sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Dez por cento

Postado em 6 de junho de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O momento é deles. Pelo menos 10% do público da Feijoada do Jamaica, sábado (4), na Sociedade 13 de Maio, em Tijucas, eram políticos. Pré-candidatos a prefeito, vereadores, líderes partidários, secretários municipais e cabos eleitorais, estavam todos lá.

De mesa em mesa, Elmis Mannrich (PMDB) cumprimentou a todos. Sérgio “Coisa Querida” Cardoso (PSD) e Marcio Rosa (PSD) chegaram juntos e assim permaneceram – bastante prestigiados, diga-se de passagem – com as famílias e amigos, numa das pontas do salão. Antônio Zeferino Amorim, o Tonho Polícia (PSD), esteve discreto, mas não menos atuante, sempre acompanhado do vereador José Leal da Silva Júnior, o Lealzinho (PSD). Adalto Gomes (PT) também se fez presente, e trouxe consigo o prefeito de Porto Belo, Evaldo Guerreiro (PT).

Vilson José Porcíncula, o Tem (PSD), Eder Muraro (PSD) e Fernando Fagundes (PMDB) foram outros representantes do parlamento tijuquense na festa.

Quem viu, viu. Quem não viu, que aguarde pela próxima, amanhã, semana que vem e até outubro. Eles serão frequentes. Não há dúvida!

3 Comentários em “Dez por cento”

  1. Leandro Regis disse:

    começou o coça coça,mas colocar na reta não tem um,promessas não faltarão tem que ver se serão cumpridas ai sera igual o truque vip do Faustão ilusão total

  2. Antônio lopes disse:

    Esses Vereadores da Operação Iceber, não tem vergonha na cara e ainda ficam fazendo festa com o dinheiro das Diarias!!!

  3. Wanderley da Praça disse:

    Não dói, um tapinha nas costas não dói, um tapinha nas costas não dói…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?