quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Diplomacia

Postado em 26 de setembro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Manifestos postulantes à sucessão do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD), o secretário municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos e vice-prefeito Adalto Gomes (PT) e o empresário e ex-prefeito Uilson Sgrott (DEM) vêm mantendo uma surpreendente cordialidade. Pelo menos, por enquanto.

Embora digam, convictos, a quem pergunta, que desejam concorrer à prefeitura em 2020 e conheçam as intenções um do outro –, Gomes e Sgrott convivem amistosamente, elogiam-se quando podem e seguem defendendo a mesma bandeira.

Recentemente, o vice-prefeito gravou em vídeo, e disseminou nas redes, um discurso de gratidão ao empresário pelo empréstimo de caçambas da TCA Transportes para a remoção de entulhos nas regiões centrais do município. O ex-mandatário não deixou por menos e fez questão de enaltecer as qualidades do presidente municipal do PT nos rodeios sociais da inauguração da rotatória da Avenida José Manoel Reis, semana passada.

Se as gentilezas e afabilidades continuarão pautando a relação entre eles, apenas o tempo é capaz de dizer. Em alguns meses, quando a lei do “quem pode mais, chora menos” prenunciar a iminência do período eleitoral, as belas e perfumadas flores de hoje podem vir carregadas de perniciosos espinhos.

6 Comentários em “Diplomacia”

  1. zé dos anzões disse:

    “Recentemente, o vice-prefeito gravou em vídeo, e disseminou nas redes, um discurso de gratidão ao empresário pelo empréstimo de caçambas da TCA Transportes para a remoção de entulhos nas regiões centrais do município”.

    Será que li direito, um particular emprestando equipamento para o setor público para fazer um serviço público. Alguém tem de avisar a esse caras que as coisa assim não funcionam. E a oposição onde está. Passou pela Câmara pedido de autorização legislativa para que um privado preste serviço a Prefeitura?

  2. Manuel Felizardo disse:

    O Zé, tem oposição?????

  3. Antônio lopes disse:

    Eu morador de Tijucas gostaria de saber de quem foi a idéia de tornar o início da Rua 13 maio mão dupla, pois não tem a mínima visibilidade para acessar av. Santa Catarina, vai começar os acidentes novamente naquela via com mortes como já aconteceu, ou será que mora algum eleitor ali, meus amigos o que está certo deve continuar e não somente por revanchismo político.

  4. Bete jardim das flores disse:

    Me desculpem o Sr. Alvino diretor de trânsito, mais como disse o internauta Antônio, abrir aquele pedaço dá rua 13 maio é só por bira Política, pois não tem como ver quem vem do bairro XV para o centro, tudo bem que o Professor não dirige e o Secretário Obras mora em Itapema, mais é só dar uma olhada Senhores!

  5. zé dos anzões disse:

    Oh Alvino retroceda na decisão, vai dar acidente cara?

  6. Navegador disse:

    Bem dito Zé dos Anões. É preciso que a Câmara Municipal autorize a participação da iniciativa privada nas coisas públicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?