sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Diretor iletrado

Postado em 25 de setembro de 2018
  •  
  •  
  • 37
  •  
  •  

Não afirmo e nem confirmo, mas aquele passarinho incolor, que tudo sabe e tudo vê, chega para contar que uma força-tarefa para reduzir as exigências do cargo de diretor geral da Câmara de Tijucas está em curso nas coxias do Poder Legislativo. Diz a ave sinistra que o intento – de pelo menos dois vereadores, que já negociam apoios com os pares – é suprimir da Lei o “nível superior” como requisito para a função.

Nem se precisa advertir, a propósito, que a mesa diretora da Casa do Povo para 2019 está definida e que o futuro comando já decidiu quem deve ocupar a diretoria geral – e que o escolhido, ou escolhida, ou protegido, ou protegida, não ostenta aquele sugerido certificado de formação acadêmica na parede. Hum…

7 Comentários em “Diretor iletrado”

  1. DANIEL INOCÊNCIO disse:

    Como esperar algo diferente dessa turma?

  2. Marciel Evaristo Damasco disse:

    Se fosse no setor privado isso não acontecia porque lá para ganhar bem tem que provar competência e conhecimento já no setor público tem que ser apadrinhado de político sem vergonha.

  3. Zezinho disse:

    Com certeza vão reduzir o salário também, kkkkkkkkk

  4. Maria Antônia disse:

    E vocês esperam algo que preste vindo desses 13 que lá estão?

  5. Adalto Reis disse:

    Meus caros internautas, no mês de setembro/18 foi lançado um edital para concurso Polícia Militar, exigência ter nível superior, eu pergunto para ser Vereador, Prefeito, Dep. Estadual e Federal, Senador e Presidente da República do que precisa? Eu respondo ser cara de p….,..!

  6. Edenilson disse:

    Uma coisa vices podem ter certeza, presidente da câmara de vereadores pra fazer igual ou melhor que nosso vereador Juarez Soares vsi demorar a aparecer (se aparecer) vsmos acompanhar os passos dis proximos, não que tenha slgo cintrs esse ou aquele, mas não podemos negar que Juarez Soarez fez a diferença, acabou em definitivo com 6 cargos economizando assim R$330.00,00 ao final do mandado Total de 990.000,00 devolveu aos cofre publicos na sua gestão R$900.00,00 totalizando assim em apenas 01 (um) ano de mandato 1.890.000,00, se próximo presidente fizer uma economia para o municipio proximos a esse valor, sei que Vilsinho tem a capacidade e condições pra isso a população de Tijucas so tem a agradecer, mirem-se no exemplo do vereador Juarez queixou esse legado, gostaria que o povo de Tijucas no final de cada gestão fizesse essa comparação, nunca na história da camara municipal foi economizado tanto e acabado com cargos (inúteis) como na gestão do vereador Juarez, parabéns Juarez e volto a frizar, mirem-se no exemplo

  7. Atenção, Carcarás legislando disse:

    É lastimável, Cidadãos eleitos pelo voto do povo, para justamente fiscalizar o Executivo, acaba fazendo não só o contrário, como tbm articulando uma forma aqui e acolá de passar a perna em seus eleitores.
    Sanguessugas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?