quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Disse que disse

Postado em 18 de agosto de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O inaudito passarinho transparente contou, ontem, que o chefe do marketing da campanha do professor Elói Mariano Rocha (PSD) à prefeitura de Tijucas, vereador Luiz Rogério da Silva (PSD), havia renunciado ao posto; e, inclusive, contatado veículos de comunicação da cidade para cancelar publicações empenhadas.

Presidente do PSD municipal, o empresário Jilson “Gil” Oliveira garantiu ao blog, hoje pela manhã, que Rogerinho continua responsável pela tarefa, esmerado e concentrado, e que qualquer rumor contrário não passa de “fofoca”.

9 Comentários em “Disse que disse”

  1. Antonio lopes disse:

    O mesmo deve estar arrependido pois semana passado foi pedir arrego pro Elmis, e agora está a frequentar a Casa de oração semanalmente pedindo ajuda dos espiritos, tá com bola baixa…. Tá acabando a mamata!!!

  2. Tijucas disse:

    Rogerinho fosses tão feliz no PMDB, não deverias ter saído foi uma pena.Mas desse um tiro no pé.

  3. Não duvido nada que ele ja tenha mudado de galho!!!Pois é o que ele mais sabe fazer!!!Deve ta c/ medo, de ter que voltar a trabalhar , ja que em td esse tempo de pmdb nunca trabalhou só ganhava em casa , e qdo ia p/ posto de saude o que só fez foi perseguir os cola branca!!! è por isso que não voto em partido que ele ta!!!!

  4. tiaguinho 1212121212 disse:

    sera q so ele kkkk uiuiuiui tem mas um monte d vendido junto…..a surra vai ser grande

  5. Mauricio Souza disse:

    Ufa pensei que ele estava com a chave do cofre…kkkkkk

  6. Paulo disse:

    Que reunião linda família PMDB mais a assessora do Serginho vereador não está com ele no 55? Sério mesmo isso é um deboche . É a assessora do Rogerinho também continua . Ou o 55 está muito forte e não precisa de mais votos ou estão aí para espiar e levar quentinho para o seu assessor . Pois o Marcio sempre foi do ninho. Emprego assim também queremos hehehe

  7. Nadia disse:

    Não tinha observado as duas acessoras. Essa política é uma vergonha para nós Tijucanos. Os vereadores mudam de partido e as acessoras não apoiam? Mais o salário de quase três mil continuam ganhando . Vamos festejar com o Elmis .Rogerinho e Serginho o povo quer resposta porque ainda ficaram ou já foram demitidas e estou por fora.

  8. Sinara disse:

    Enquanto vocês ficam aí criticando e fazendo festas o Rogerinho está quieto trabalhando continue fazendo festinhas para vê se não perdem as eleições . É sobre as asessoras deixa elas ganharem os Rs 3000 nunca fizeram nada mesmo faltando alguns meses. Se tem dúvidas frequente a câmara e verá como funciona cigarro bate-papo face fofocas . Espero que na próxima gestão
    acabe com essa acessórias que não fazem nada.

  9. Antonio lopes disse:

    Cara Sinara o Rogerinho deveria trabalhar em Canelinha onde o mesmo é Fantasma, faz 8 anos que não aparece na Sec.Saude de Canelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?