quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Dissidência

Postado em 12 de julho de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Magoado, o ex-vereador Eder Muraro (PSD) vem promovendo, nas redes sociais, um derrame de críticas à administração do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) por quem lutou nos pleitos internos do partido, e ajudou a eleger na concorrência majoritária do município em 2016. O ex-presidente da Câmara entende que, além dele, outros soldados da campanha deveriam ser aproveitados no governo, e considera a postura sobranceira, altiva e centralizadora do chefe do Executivo um erro que poder ter consequências drásticas em 2020.

Ao blog, Muraro afirma que segue no PSD única e exclusivamente em respeito aos amigos colas-brancas, mas que, enquanto Mariano Rocha for o mandatário do município, é oposição. Diz, ainda, que não pretende se candidatar nas próximas eleições, mas garante que está, desde já, a serviço de quem fizer frente aos planos do prefeito. Pois, então?!

TEM MAIS

Posição semelhante, a propósito, tem o ex-vice-prefeito, ex-vereador e ex-secretário municipal Luiz Rogério da Silva, o Rogerinho, que, supostamente dolorido, deixou as fileiras do PSD. Idealizador do slogan “mudar faz bem”, o enfermeiro e marketeiro está, agora, sem partido.

7 Comentários em “Dissidência”

  1. Com louvor disse:

    Rogerinho sempre será Pmdb amigo, hoje ele é assessor do senador Dario Berger Rogerinho pessoa do bem e querido por todos.

  2. EU E EU MESMO disse:

    EU FALEI QUE SERIA UM CASAMENTO FELIZ, ATÉ A PRIMEIRA MENSTRUAÇÃO….QUERO VER QUANDO AS COBRAS ACABAREM DE ENGOLIR AS COBRAS, QUEM VAI SOBRAR?????

  3. OLHOVIVO &FAROFINO disse:

    Isto é novidade para alguém?
    Povo de memória fraca. Esqueceram como o Mandatário, administrou a pasta da educação quando foi secretario municipal? Esqueceram do desmando nas merendas?
    surpreso Éder? tu sempre acompanhou os colas brancas e sabes bem em quem tu apoiastes. Respeito sua opção meu amigo, mas hoje, fostes traído por quem nunca inspirou confiança e credibilidade e que tu conhecias a anos.

  4. disse:

    Não faz falta pra nois.

    1. Jorge Luiz disse:

      Agora não faz falta, né… É assim o início do fim…

  5. serginho disse:

    Na certa a pressão por um cabide público deve deixar o Prefeito pisando em ovos , mas como todos o ex-vereador está pensando no bolso e vendendo “votos futuros” !

    Trabalhar na pá , enxada , na boléia não quer…..será que já estão pagando para ser oposição….kkkk

  6. Jorge Luiz disse:

    Com certeza os PMDBistas que ficaram na Administração estão dando risada de tudo isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?