sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Divisão

Postado em 1 de abril de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Líder benemérito do PP de Tijucas, o ex-prefeito Nilton de Brito rejeita a hipótese de apoio ao movimento L.I.M.P.E., que seus correligionários André Dadam, Helio Gama, Rogério de Souza e Vilson Natalino Silvino acompanham há alguns meses.

O ex-gerente da Celesc acredita mais no sucesso do PSD – que tem o amigo e ex-progressista Antônio Zeferino Amorim, o Tonho Polícia, como pretenso postulante à candidatura majoritária – nas eleições que se avizinham. Brito, aliás, teria orientado os demais membros do PP de Tijucas a seguirem o mesmo caminho. E a recomendação do comandante parece estar sendo considerada. A assiduidade de pepistas nas reuniões do L.I.M.P.E. já não é mais a mesma de antes.

8 Comentários em “Divisão”

  1. político opressor disse:

    É isso ai Brito ele sabe que com a corja da lialda não da certo,ninguém quer lialda e Adalto es corja,essa eleição é entre psd e pmdb um deles sairá vencedor.

  2. Juarez Soares disse:

    Com todo respeito Léo, o Brito tem sua história na política de Tijucas, agora dizer que ele é o líder máximo do PP é um pouco exagerado, além dele tem o Hélio Gama, Vilson da Piso Belo, Dr. Rogério, André Dadam que é o presidente, e outros integrantes.

    1. Léo Nunes disse:

      Com o mesmo respeito, Juarez, baseado na história do partido em Tijucas, informo a quem interessar possa que os demais membros citados, independente das suas qualidades como cidadãos e políticos, têm no currículo algumas idas e vindas ao PP ou não contam com o mesmo tempo de serviço do ex-prefeito Nilton de Brito às fileiras progressistas. Fato que, sem qualquer dúvida, lhe garante o rótulo de líder benemérito. Abraços e obrigado pela audiência qualificada.

    2. carlos alberto da silva disse:

      boa tarde vc e um mau informado o brito grande amigo meu e lider sim mas d 40 anos nao trai seu partido com uns fasem por ai se vende por x salada

  3. Jaques Wilsonverx(bairro Praça) disse:

    Concordo com Leo Nunes. Dizer que Vilson da Piso Belo é uma pessoa que tem história política partidária? Juarez me diga em que momento Vilson foi legislador ou fez parte de executivo de Tijucas? Te liga e não fale besteira. Estude mais sobre a história política de Tijucas. Brito foi vereador e prefeito de Tijucas . É mole ou quer mais? Eu acho que estás precisando estudar um pouco mais e saber quem foram os prefeitos e vereadores de Tijucas. Estudando verás que estou certo! Coisa ingênua.

  4. Josiel Martins disse:

    É Juarez, de política se vê que conheces pouco. Helio Gama já pulou de galho em galho um milhão de vezes. Quem sabe sobre a historia dos outros dois que citasse tu conheças pelo menos….Brito sempre firme e forte no seu partido.

  5. ENVERGONHADO disse:

    TEM CERTOS COMETÁRIOS QUE ME FAZ CAGAR DE RIR….VEJO CADA COISA!

  6. Mauricio Souza disse:

    Quem é Brito???? O pior prefeito da minha geração lembrar é preciso vários escândalo entre eles lambe lambe x lealdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?