quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Dois dentro, quatro fora

Postado em 10 de outubro de 2018
  •  
  •  
  • 41
  •  
  •  

Os representantes do Vale do Rio Tijucas e da Costa Esmeralda na Assembleia Legislativa, a partir de 2019, serão dois. Das seis candidaturas ao parlamento catarinense que apresentavam relação direta com a região, somente as de Ana Paula da Silva (PDT) – de Bombinhas, que somou 51.739 votos gerais – e Altair Silva (PP) – de Major Gercino, radicado no Oeste catarinense, com 30.497 – foram bem-sucedidas.

Depois, vêm Mário Marcondes do Nascimento (MDB) – de São João Batista, atualmente em São José, que alcançou 18.257 votos –, Heriberto Eurides de Souza (PPS) – também de São João Batista, com 5.573 –, Angelo Zuino Azambuja (PT) – outro batistense, com 1.205 – e Leopoldo Barentin (PRP) – de Tijucas, com 224 –, todos reprovados no crivo popular.

Um comentário em “Dois dentro, quatro fora”

  1. Ronei disse:

    Boa Tarde…
    Como a nota trata da costa esmeralda (Itapema, Porto Belo e Bombinhas) faltou citar mais um candidato, o jovem André Oliveira de Itapema SC, que fez mais de 12mil votos e foi o candidato a deputado estadual mais votado na cidade de Itapema, levando 3989 votos contra 3895 da candidata Paulinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?