quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Duas rodas

Postado em 28 de fevereiro de 2018
  •  
  •  
  • 18
  •  
  •  

Fundador do Moto Clube de Canelinha em 1978 e, três anos depois, em 1981, da FCM (Federação Catarinense de Motociclismo), o tijuquense Paulo Roberto Alexandre reúne personagens marcantes da história do motociclismo de Santa Catarina em 24 de março próximo, na Adec, em Tijucas, para celebrar os 40 anos do motocross no Estado. Entre ex-motociclistas e dirigentes, o evento pretende atrair cerca de 200 pessoas, todas ligadas ao esporte, para a Capital do Vale.

A festa, programada para durar um dia inteiro, deve ser marcada, ainda, por registros históricos do motociclismo catarinense. De acordo com o organizador, exposições de imagens e vídeos dos tempos áureos do esporte no Vale do Rio Tijucas e no Estado prometem emocionar e reavivar a memória saudosista dos presentes.

3 Comentários em “Duas rodas”

  1. Julio cesar silva disse:

    Pena que não poder ir porque nesta data tem ó rodeio em Tijucas e o Coestelaço do meu filho eu que fiz parte da história do motociclismo de Canelinha e Santa Catarina é uma pena eu que fui presidente daquela entidade fiz muitas corridas nacionais e até um latino americano.

  2. Paula Lam disse:

    E muitas falcatruas frango…kkkkkkk

  3. Paulo Roberto Alexandre disse:

    NOTA DE ESCLARECIMENTO
    O encontro é entre os Ex Pilotos, Equipes e seus familiares e os membros da minha diretoria na FCM . A imprensa com entrada Free, alguns convidados que foram colaboradores da FCM e pessoal de serviço. Não é aberto, e estamos cobrando uma taxa para custear as despesas que já estão sendo depositados em uma conta para o evento. No ato da chegada assinarão uma lista de presença com os nomes já relacionados e receberão uma pulseira de identificação. Agradeço a todos os meus amigos pela compreensão, pois o encontro é fechado.
    Paulo Roberto Alexandre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?