quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Educação e pré-disposição

Postado em 21 de fevereiro de 2020
  •  
  •  
  • 10
  •  
  •  

O professor aposentado e ex-vereador Gregório de Souza Filho, de São João Batista, assinou filiação no PP para concorrer na eleição majoritária da Capital Catarinense do Calçado em outubro. O convite teria partido do empresário Alyson dos Santos — irmão do ex-prefeito Aderbal Manoel dos Santos (PP) —, que, até então, tinha a preferência do partido para a cabeça da chapa.

Hoje pela manhã, Gorinho foi entrevistado na Rádio Super FM e reafirmou a pré-disposição ao pleito. Ele se apega ao case de sucesso do prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha (PSD), também professor, que contrariou os prognósticos, desbancou favoritos, e foi eleito na concorrência de 2016 com a segunda maior diferença de votos da história do município.

Um comentário em “Educação e pré-disposição”

  1. Nacir Abdala disse:

    Conheço o prof. Gorinho de muitos anos desde o tempo que eu e o Nacier tocávamos no grupo Os Diversales de São João Batista, talvez ele não se lembre mais. Tínhamos uns 15 anos de idade. Em Tijucas temos o professor Eloi e está fazendo uma excelente gestão e valorizando o magistério. Com certeza os professores de São João Batista vão saber fazer uma boa escolha. Tivesse lá votaria no Gorinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?