sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Elói exclusivo

Postado em 1 de novembro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os nomes com exceção de Helio Gama, que está sacramentado na Secretaria de Administração e Finanças do próximo governo municipal em Tijucas ainda estão no campo das especulações; e o prefeito eleito Elói Mariano Rocha (PSD) prefere agir com parcimônia na escolha do secretariado municipal. Em atenção exclusiva ao blog, ontem, o vencedor da recente eleição majoritária na Capital do Vale revelou que tem a equipe rascunhada, mas que os anúncios ainda devem tardar um pouco.

De certo é que os atuais 17 cargos de primeiro escalão serão consideravelmente reduzidos. As secretarias, fundações e autarquia serão convergidas ao máximo, a fim de conter gastos dispensáveis e de otimizar o atendimento ao cidadão. O próximo administrador do município ratificou, também, que o vice-prefeito eleito Adalto Gomes (PT) comandará uma das pastas na gestão 2017-2020  o que seria salutar, sobretudo, à economia; visto que os cofres da prefeitura despenderiam apenas um salário em vez de dois.

2 Comentários em “Elói exclusivo”

  1. cachaceiro. disse:

    Mudar faz bem ! O que está acontecendo nas prefeituras é o enxugamento nos cargos de confiança, e Tijucas não pode ser diferente.

  2. Professor Marcelo disse:

    Começa bem… A intenção de RACIONALIZAÇÃO ADMINISTRATIVA é medida que os tempos atuais exigem…

    Outro fator importante é o da MERITOCRACIA (pessoas certas nos locais certos, baseando-se em currículo, formação, experiência e vontade de fazer).

    Há bons valores em Tijucas, esquecidos nos últimos tempos ou desconsiderados em face do partidarismo. É hora de buscá-los e envolvê-los!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?