terça-feira, 23 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Entra e sai

Postado em 9 de agosto de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comitês extraoficiais de campanha vêm participando ativamente da paisagem de Tijucas desde as convenções. Um dos exemplos é o gabinete do vereador José Leal da Silva Júnior (PSD), na Câmara Municipal, que recebeu inúmeras personalidades políticas ontem.

Líderes partidários e pré-candidatos entravam e saíam freneticamente daquelas modestas – e públicas – dependências durante grande parte do dia. Lá, a propósito, trabalha a presidente municipal do DEM, Bianca Bibiani Machado, também assessora parlamentar.

11 Comentários em “Entra e sai”

  1. Tijucano fofoqueiro disse:

    E hoje etive la na Câmara e as portas do gabinete do Vereador Lealzinho estavam fechadas deve estar cuidando de coisa do partido.
    Isso pode fazer no gabinete da Câmara comite politico?

  2. Bento da praca disse:

    deve estar cuidando de coisa do partido.
    Onde anda a presidente Elizabete que não vê isso?
    e do partido dela também né então pode.

  3. Tijucas disse:

    A Presidente autoriza, é do mesmo lado dela.Agora os outros funcionários que são PMDB, não podem nem colocar o carro adesivado no pátio da Câmara, claro o adesivado do 15.Devia de honrar o partido dela, que se foi vereadora esses mandatos tds foi graças ao PMDB.Quero ver onde ela vai arrumar votos nesse pleito.

  4. Mauricio Souza disse:

    Estou esperando o palanque com a menina veneno e a turma da élite…

  5. Claudia disse:

    Será que foi só nesse cabinete? Tem câmeras de segurança . Cuidado meninas tem gente de olho logo estará a prova aqui no blog. Dessa vez o povo está atento . Que vergonha acessoras vão trabalhar falta serviço aí na câmara ganham para fazer o que . Duas ou três trabalham enquanto outras .

  6. piriquito loiro disse:

    uma do 25 semdo asesora do 55 kkk nao da pra entender cuidado nao vao trocar eloi pelo adaldo hehehe

  7. Cachaceiro disse:

    Devolvam do dinheiro das diárias vereadores. Deixe de ser corruptos. Quem votar nessa gente corrobora com a roubalheira.

  8. Antonio lopes disse:

    Porque excluem meu comentário? Tem medo do Japonês da Iceberg kkkkk

    1. Léo Nunes disse:

      Comentários insultuosos são automaticamente desaprovados, Antonio. Afinal, ninguém está livre das sanções da Lei mesmo sob um pseudônimo. Se o blog tentou preservá-lo, certamente houve necessidade. Abraços e obrigado pela leitura e participação.

  9. Isso não vai dar certo o povo não vai engolir essa coligação da elite branca e o PT. A elite não suporta pobre .

    1. Jacinto sujeira disse:

      O que o povo não está digerindo Lourival Afonso, é uma coligação com Lialda lemos, algoz do PMDB, denunciou tudo, berrava nos microfones da câmara chamando de ladrao, sim ladrao, essa era a palavra usada. Dizia que Um dia a prefeitura iria desaparecer porque o Prefeito (Elmis) e o PMDB iriam roubar. Juntos agora demonstram que para se chegar ao PODER vale tudo. Isso sim é vergonhoso. Ontem era chefe de quadrilha, hoje é o homem mais competente da Tijuca. Quem possui um pingo de vergonha na cara não pode acompanhar esse disparate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?