quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Entre a cruz e a espada

Postado em 23 de fevereiro de 2021
  •  
  •  
  • 23
  •  
  •  
Foto: Divulgação

A ausência do presidente do PP tijuquense, suplente de vereador Vilson Natálio Silvino, em recente reunião do partido, tem duas justificativas: uma institucional e outra extraoficial. Para os correligionários, ele pretextou incompatibilidade de agenda, com um compromisso paralelo; mas, internamente, especula-se que o atual secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos do município, ciente da pauta do encontro, tenha preferido a abstenção para, evidentemente, evitar dissabores na relação com o chefe, prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD).

 

Os progressistas — com exceção do presidente, já alocado no colegiado municipal — cobram maior participação no governo e têm debatido estratégias para convencer Mariano Rocha a ceder mais espaço ao partido na estrutura pública do município. Uma das recentes ações foi o requerimento de independência do PP no uso da tribuna da Câmara, que inicialmente dividia o mesmo bloco de tempo com PSD e PSB.

 

Entre a cruz e a espada, Silvino designou a vice-presidente Venina Rodrigues e a primeira secretária Loisiane dos Santos para representar o comando do diretório na reunião. Pois, então?!

2 Comentários em “Entre a cruz e a espada”

  1. Carlos Rebelo disse:

    Que dificuldade de comteplar os partidos aliados , está faltando diálogo , acho que deveriam desarmarem os egos , sentarem e resolver , na política , uma coisa é certa , nunca dividir , sempre somar, temos exemplo de partidos e coligações que conheceram derrotas históricas pelos egos inflados de seus dirigentes e eleitos, tanto na esfera municipal, estadual e federal .

  2. Gean Souza disse:

    Carlos Rebelo é aquele que nunca se elegeu a vereador,dono da águia azul aquela construtora,agora cientista político….. kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?