quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Entre dez mil

Postado em 11 de junho de 2018
  •  
  •  
  • 3
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Depois de prestigiar o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Gelson Merisio (PSD) ao governo estadual, sábado (9), em Chapecó, parte da caravana de Tijucas – formada com o presidente do Samae e do PSD tijuquense, Jilson José de Oliveira, o vereador Cláudio Tiago Izidoro (MDB), o secretário municipal de Administração e Finanças, Rosenildo de Amorim, o engenheiro e diretor do Sebrae, Sérgio “Coisa Querida” Cardoso, e o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) – jantou com o anfitrião e com a pré-candidata a deputada estadual Marlene Fengler (PSD), que, de acordo com as pesquisas, é uma das favoritas na corrida à Assembleia Legislativa.

O suplente de vereador Sidney Machado (PSD) e o secretário municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, José Leal da Silva Júnior, não estão na foto, mas também participaram do ato. Cerca de 10 mil pessoas estiveram no evento, relatado na mídia especializada como um marco na história política do Estado.

12 Comentários em “Entre dez mil”

  1. Léoncio disse:

    Riqueza em…

  2. Bete jardim das flores disse:

    Não muda né são sempre os mesmos.

  3. CARUDO disse:

    Quem vencerá ? Eis a questão.

  4. Observador disse:

    Que vergonha um vereador do MDB nesta comitiva. Realmente o MDB de tijucas está completamente sem comando, desnorteado e o golpe de quase 3 mil votos de diferença das ultima eleições ainda não foi assimilado. Se um vereador do MDB prestigia convecção de outro partido, acompanha a situação em todas as votações em que o seu partido fecha questão contrária, inclusive para presidente da câmara e comissões, o que dirá o eleitor simpatizante deste partido? Na toada que vai o MDB talvez em 2028 consiga se organizar outra vez e fazer um frente. Que vergonha, se não expulsa os “infiéis” não pode cobrar fidelidade de ninguém. Se não dá pra expulsar, existem outros meios de esclarecer a sociedade porque o citado vereador esta alinhado ao 55. Fica a dica.

  5. deriva disse:

    comedia

  6. Adalto Reis disse:

    Não expulsa porque não tem coco Rocho, pois decoro já tem!

  7. Dedé disse:

    Suplente, Léo? Acho que não, hein?!

    1. Léo Nunes disse:

      Sou todo ouvidos, Dedé! Por que achas que não?

  8. Dedé disse:

    Para existir um SUPLENTE, é preciso existir um TITULAR?

    1. Léo Nunes disse:

      E existem, meu amigo. Existem 13. Na falta deles, entram os suplentes. Sidney Machado é um dos suplentes, assim como dezenas de outros candidatos a vereadores que receberam votos nas eleições de 2016. Espero ter esclarecido. Forte abraço e obrigado pela audiência.

  9. Dedé disse:

    Dê uma olhada no resultado das eleições de 2016 no site do TRE. Depois volte e me responda novamente… Sua audiência é muito qualificada. Forte abraço!!

  10. Dedé disse:

    E aí, Léo, descobriu? Quem o suposto suplente substituiria em um afastamento?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?