quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Enxugamento

Postado em 11 de dezembro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os chefes administrativos da Câmara Municipal de Tijucas – funções amplamente criticadas pelo vereador Juarez Soares (PPS) antes da ascensão eleitoral – já podem procurar a agência do SINE. Próximo presidente do Poder Legislativo municipal, o parlamentar pretende extinguir entre seis e sete cargos em 2018. Aliás, essa foi uma das condições impostas por ele para aceitar o comando da mesa diretora.

COBRANÇA

Sábado (9), durante os ensejos do Festival Rio & Mar, o ex-vereador Eder Muraro (PSD), que acompanhava o evento, cobrou Soares sobre a cassação dos cargos de gerente de patrimônio, gerente administrativo, gerente financeiro, gerente de assuntos das comissões, gerente de assuntos das assessorias parlamentares e gerente de assuntos legislativos, além do assessor jurídico – uma vez que os servidores efetivos da Casa já cumpririam essas tarefas –, sob ameaça de severas críticas nas redes sociais.

TUDO PRONTO

Hoje, vereadores governistas se reúnem para chancelar a formação da mesa diretora em 2018. O próximo ano legislativo deve iniciar com Juarez Soares (PPS) na presidência, Rudnei de Amorim (DEM) como vice-presidente, Maria Edésia da Silva Vargas (PT) como primeira secretária e Vilson Natálio Silvino (PP) ou Elizabete Mianes da Silva (PSD) na segunda secretaria.

6 Comentários em “Enxugamento”

  1. Karudo. disse:

    Espero que realmente coloque em prática o que li no texto informativo.

  2. alfredo disse:

    esses piriquitonao nao sabem fazer mas nada do q mamar da prefeitura……..ja tao indo darde pro cine ainda tem os q tao mamando na prefeitura com altos salario e nao votarao no ….eles dizem assim por ai ficarfazbem uiuiui

  3. Henri disse:

    Finalmente. Enxugar a Câmara é o que qualquer empresa faria para diminuir despesas, realmente não precisa tanta gente. Agora, também não precisa tantos vereadores, 7 dariam conta, com absoluta certeza.

    1. Jorge Luiz disse:

      O Henri tem razao…

      Precisam diminuir o numero de vereadores para 9, que e mais do que suficiente…

      O salario tem que ser diminuido, pois 8.000,00 e muito pelo pouco que fazem… Aliaz, nem devia ganhar nada, devia ser voluntario…

      Deixar o servico todo pros servidores de carreira, que sao bastante e dao conta do servico…

  4. Sou da Praca disse:

    Pq não aprovam para daqui a 3 anos, vtar para 9 vereadores.
    Se o PMDB passou para 13 cadeiras, vcs agora com a maioria poderiam votar para 9 cadeiras.
    Para que uma cidade dessas com 13 vereadores e mais de 50 funcionários na casa.

    1. Marisa disse:

      Também acho uma sacanagem com o povo nossa cidade ter 13 vereadores, e o pior, cada um tem um ASPONE. É dinheiro nosso jogado no ralo. Trabalham 2 dias na semana por 2 horas e engabelam a sociedade dizendo que trabalham 24 horas. Não fazem nada além de assistencialismo e dando cachaça para uma meia dúzia de coitados. Quando nossos políticos vão criar vergonha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?