quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Escalação sub judice

Postado em 24 de fevereiro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Depois de minuciosamente encaixadas, algumas peças do quebra-cabeças do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) passaram a apresentar deformidades. Não bastasse a necessidade de promover a substituição, prevista para 31 de março, por questões de saúde, do secretário de Administração e Finanças do município, empresário Helio Gama, o chefe do Executivo tijuquense pode ter que procurar outro nome para o comando do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto).

De acordo com informações preliminares, a Justiça teria acatado uma denúncia impetrada por um advogado de Tijucas contra a nomeação do empresário Jorge Steil na gerência da autarquia. Diz a petição que o diretor do Samae tem uma condenação vigente – com pena traduzida em prestação de serviços à comunidade  num processo-crime motivado por contendas políticas no pleito eleitoral de 2004, e, portanto, estaria impedido de exercer funções públicas até que a sentença seja cumprida. Fontes do blog garantem, inclusive, que Mariano Rocha já teria sido notificado pela promotoria da comarca.

8 Comentários em “Escalação sub judice”

  1. Cachaceirio disse:

    Não importa o crime. Como pode cumprir prestação de serviços por conta de uma condenação, e querer ao mesmo tempo exercer função pública?

  2. Da Praça disse:

    Coloca o Douglas junior Porcincula….o popular Dola!! Ele sim merece uma secretária. ….trabalhou muito nas eleições e até agora nada….mudarfazbem…..ficha limpa…

  3. Mudar Faz Bem disse:

    E o Procurador acusado em Canelinha dee desvio, continuará?

  4. Tô de Olho! disse:

    Se o projeto de lei que está na Câmara for aprovado, ficha suja não entra!

  5. zé do anzóes disse:

    Pera aí, se ele foi condenado, o título de eleitor está suspenso, não pôde votar nas últimas eleições, direitos políticos suspensos, então como ele está ocupando um cargo público? Pode isso Arnaldo?

  6. EU E EU MESMO! disse:

    VEJA ZÉ DOS ANZÓIS, POR AQUI QUASE TUDO PODE! E A OPINIÃO DO ARNALDO, PRA ELES POUCO INTERESSA….MAS ESTAMOS DE OLHO!

  7. Antônio lopes disse:

    Pode tudo o inclusive o Nepotismo, pois tem sobrinho do Prefeito, marido e mulher etc, e na história de Tijucas nunca vi Chefe de gabinete do Prefeito com Secretaria, é mudarfazbem!

  8. silvia disse:

    uiuiuiuiuiiuuuiiii

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?