sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Estadualizado

Postado em 12 de fevereiro de 2021
  •  
  •  
  • 7
  •  
  •  
Foto: Divulgação

A profecia, enfim, foi cumprida. Sempre especulado no primeiro escalão do governo estadual assim que deixasse a prefeitura de São João Batista, o ex-prefeito Daniel Netto Cândido (PSL) foi nomeado, ontem, pelo governador Carlos Moisés da Silva (PSL), secretário de Estado adjunto do Desenvolvimento Social e Habitação.

Cândido tem claras intenções de concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2022, e um cargo no governo de Moisés, desde que se transferiu para o PSL, em fevereiro passado, seria crucial para o projeto e compunha o pacote — ainda que o ex-mandatário batistense negue veementemente que houvesse qualquer acordo prévio. O que, evidentemente, não exclui o mérito do novo secretário adjunto, considerado, por oito anos de gestão eficiente na Capital Catarinense do Calçado, uma das mais promissoras revelações da política no Vale do Rio Tijucas.

Nas redes sociais, o ex-prefeito repetiu o mantra que o acompanhou nestes últimos anos e publicou que a intenção é “seguir melhorando a vida das pessoas, mas, desta vez, por todo o Estado que tanto amamos”.

Na foto, o chefe da Casa Civil estadual, Eron Giordini, o novo secretário adjunto do Desenvolvimento Social e Habitação e o secretário Claudinei Marques, no ato da nomeação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?