quarta-feira, 24 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Estreia nas urnas

Postado em 1 de abril de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Secretária de Saúde de Tijucas, a psicóloga Adriana Porto Faria, a Noca, ensaia a valsa do debut nestas eleições. Entre as caras novas que devem concorrer à Câmara Municipal está a da filha do saudoso Dr. Alamir Boaventura Cabral Faria.

Resta saber, agora, se a legenda no santinho será a do PMDB, onde ainda está filiada, ou a do PSD, partido que recentemente acolheu seu amigo e tutor Luiz Rogério da Silva. O prazo para uma eventual migração vence amanhã.

4 Comentários em “Estreia nas urnas”

  1. pmdb SC disse:

    Ela já está no Psd, e está de saída da secretaria assim como vários outros.

  2. Ricardo disse:

    Bom, o previsto é para que ela saia pelo PMDB, assim o amigo Rogerinho não fica desfalcado caso ela ganhe e ele perca algum cargo, na próxima sigla.

    Uma curiosidade, ela, como indiciada,e quem diz isso é a pópria DEIC (passou de suspeita),na operação iceberg, juntamente com o amigo, Rogerinho, e demais vereadores, podem concorrer a câmara?

  3. ADEMAR CAMPOS disse:

    A AMIGA ADRIANA PORTO FARIA FEZ UM BOM TRABALHO NA SECRETARIA DE CULTURA E TAMBÉM DA SAÚDE. SEMPRE ATENDENDO A TODOS COM CARINHO. NO LEGISLATIVO ELA COM CERTEZA FARÁ UM BOM TRABALHO COM CERTEZA. NOSSA CÂMARA TÁ PRECISANDO DE SANGUE. ABRAÇOS

  4. Ricardo disse:

    Pobre Ademar Campos, sempre fiel aos seus…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?