sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Exceção da regra

Postado em 29 de agosto de 2018
  •  
  •  
  • 18
  •  
  •  

No discurso, o presidente da Câmara Municipal de Tijucas, vereador Juarez Soares (PPS), justifica que vem manifestando apoio ao candidato a governador Mauro Mariani (MDB) – apesar da aliança com o PSD, de Gelson Merisio, na esfera municipal – porque o partido que representa assumiu coligação com o MDB no Estado. Os argumentos, porém, não se aplicam ao candidato a deputado estadual. Em vez de um correligionário do PPS, ou da coligação proporcional, o parlamentar tijuquense firmou acordo com o criciumense Rodrigo Minotto, do PDT e do grupo adversário.

A sustentação a Minotto, no entanto, não é comungada no PPS municipal. O empresário Edenilson Devitte – um dos líderes da legenda em Tijucas –, sequer reconhece a vontade do confrade vereador, e vem pedindo votos para o técnico de informática Ary Souza (PPS), de Balneário Camboriú.

CIÚMES

Estimam os gatos mestres da política local que Soares tenha abraçado um pedetista em retaliação ao colega de parlamento Rudnei de Amorim (DEM), com quem contava numa possível candidatura ao Legislativo estadual nestas eleições, e que preferiu acompanhar a ex-prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva (PDT), na corrida por uma vaga na Assembleia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?