sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Favoritismo

Postado em 27 de maio de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Único candidato a prefeito em Tijucas de fato, Elmis Mannich (PMDB) está rindo à toa. Aparece com mais de 39% das intenções de voto na pesquisa do L.I.M.P.E., e volta à cena eleitoral do município como favorito.

A oposição não consegue se organizar; e Mannrich, que está em campanha plena há tempos, usa a perniciosa e maçante indefinição dos adversários para captar seguidores. Os números refletem essa realidade.

Mas nem tudo são flores para o presidente do PMDB municipal. A mesma pesquisa diz, também, que cerca de 80% do eleitorado tijuquense quer mudança no governo municipal. Falta, portanto, apontar quem representa a esperada novidade.

13 Comentários em “Favoritismo”

  1. Ricardo Martins disse:

    Isso é lamentável….esta indefinição das Oposições Tijuquenses…, pois na real não faltam nomes possíveis e competentes, mas por motivos especiais estes não vão as urnas, por exemplo, Sergio Coisa Querida…Cardoso e Helio Gama, nomes mais que capazes a meu ver, mas Helio por motivos de saúde e Serginho, bem acho que falta melhor decisão….Existe ainda Lialda Lemos, que bem assessorada a meu ver irria longe….Realmente Tijucas e não é de hoje tem que mudar, Elmis é um retrocesso total e irrestrito…com td respeito, nada vez no ultimo mandato e no 1o. calçou ruas, enfim Tijucas merece mais que isso.
    Gde abraço…competente jornalista.

    1. Ricardo disse:

      Teus candidatos são fortes Ricardo Martins kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkputskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. carlos disse:

    meu deus como esse ricardo martins e burro… e com sertesa queria mamar na administraçao do elmis mas nao deu,,,, t informa melhor das coisas q ele fez por toda tijucas…….antes d falar besteira

  3. carlos disse:

    80% queR mudança…. KKKK …..a onde estao os q falavao q nosso partido vai ter candidato kkkkkk tao morrendo de medo d enfrenta elmis …os q se veMderao e mudarao d partido nao tem coraGem pra disputar uma eleiçao……….ESSE PROPRIO BLOG FALOU NOMES NO MIMINO D UNS 6 CANDIDATOS PAVAO….QUEM SABES TEREMOS NOVIDADE MAS ACHO DIFICIO HEHEHE.. 2020 OS MESMOS PAVAO VOLTARAO CHAU PIPOQUEIROS

  4. Rose disse:

    Retrocesso foi quando o Elmis te contratou e matou a tua fome Ricardo Martins, pois de Tijucas não conheces nada. Elmis mudou Tijucas. Na praça fez ginásio esportes, CEMPS e um enorme posto de saúde. Reformou rodoviária, fez campo dw futebol bairro XV, abriu a P2, asfaltou a P4, avenida Luís Gomes, fez posto saúde em Areias, calçou alamandas, Santa Terezinha e mais de 200 ruas.. Isso só para lembrar um pouco que ele fez e você diz que calçou algumas ruas? Vai dormir vai

    1. Tazpego disse:

      Concordo Rose….. Elmis deu um salto em nosso município de 10 anos…….

  5. Maurilio disse:

    Esse Ricardo Martins, deve ser um forasteiro, porque dizer que Elmis é um retrocesso,quanta hipocrezia,quanta dor de cotuvelo.Elmis foi o melhor prefeito de Tijucas, inúmeras obras,asfalto no bairro td do Sul do Rio,calçamento em td Santa Luzia,Av Luiz Gomes,P4 Emília Ramos,Construção do Posto de Saúde de Areias,D.Calina na Praça, Ginásio de Esportes João Madalena,SESC Ler na Praça, Asfalto da Capitão Amorim,Cemps,Inúmeras Ruas Calçadas,Asfalto no Bairro de Nova Descoberta,Revitalização dos Postos de Saúde do Interior,Idealizador do Revellion Popular de Tijucas,Carnaval Popular,Casa do Papai Noel,etc,etc,etc.Gostaria que vcs citassem o que a oposição fez por Tijucas.Por isso ele dispara nas pesquisas,pq é o melhor!!!!!

  6. Catita disse:

    Elmis com certeza é o melhor pra Tijucas.E quem diz que ele nada fez para o nosso município é cego ou burro mesmo.

  7. Adalto reis disse:

    Meus amigos uma coisa é verdade!A oposição qdo pega a prefeitura não faz nada, só pensam no umbigo dos seus….

  8. Daniel pmdb disse:

    É isso ai amigo o povo ama nosso prefeito Elmis e ele a no tem nome de força nenhuma todos eles não conseguem nem 8% na pesquisa o Adalto outro some de Tijucas depois da eleição e volta para ser candidato mais como ele é do PT nunca conseguirá remanejar nada Elmis tem história em Tijucas Elmis será nosso prefeito não é a toa que nosso Elmis no seu segundo mandamento teve mais de 12mil votos pra prefeito a popularidade é enorme o povo clama pelo nosso prefeito o único que faz Tijucas crescer avançar Elmis será o melhor prefeito da história novamente ele tem visão e sabe oque faz a rios nomes da oposição tem medo dela pois sabem que o cara tem argumentos e sabe governar esse ano é 15 podem aguentar que vai ser pmdb até 2020.

  9. ernesto disse:

    Carlos ( duvido que seu nome seja esse ) pra mim burro é quem escreve com serteza e não certeza . admiro o ricardo martins que é muito macho pra publicar um comentário sobre politica nesse blog e ainda mais falando do ladino e do PMDB . com certeza o PMDB ja passou da validade mais infelizmente tem muita gente nessa cidade que depende do partido para garantir emprego ou emprego de parentes . precisamos de cabeças novas , precisamos de mudanças .
    Um abraço e nao me leve a mau

  10. Tazpego disse:

    Seu Ernesto, me poupe em correção de português em postagem…… O Ricardo Martins, TB assassinou a Língua Portuguesa….. Pois acentuação em palavras existe, como: Hélio e Sérgio….. Agora que palavra é essa: irria….. cADA UM DEVE OLHAR PARA O SEU RABO…….

  11. Tazpego disse:

    Seu Ernesto, no fim de frase quando vem ponto final….. começa frase nova com letra maiúscula….. kkkkk]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?