sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Ferro frio

Postado em 6 de maio de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deputado federal, nome forte do PMDB em Santa Catarina e amigo em comum de Elmis Mannrich e Valério Tomazi, o neotrentino Rogério “Peninha” Mendonça esteve na prefeitura de Tijucas hoje pela manhã, em audiência com o chefe do Executivo municipal. Veio às pressas, atendendo ao chamado da cúpula local do partido, com a intenção de conter o ímpeto do prefeito.

A conversa não durou muito. Tomazi disse apenas que está decidido a cumprir os avisos que distribuiu antes da pré-convenção; e que nem o presidente nacional do PMDB pode fazê-lo mudar de ideia. “Sou prefeito até 31 de dezembro, e depois não sou mais nada. Até lá, a coisa é do meu jeito”, finalizou o mandatário, enquanto conduzia o deputado até a saída do gabinete.

12 Comentários em “Ferro frio”

  1. Juca Amorim disse:

    Concordo Valério. Os caras nunca fazem nada por Tijucas e quando vêm querem dar ordem. Como tu disseste: ” sou prefeito até 31 de dezembro”. Dale pau nestes traíras.

  2. AUGUSTO JOAIA disse:

    ATITUDES COMO ESTA EXPLICAM PORQUE A CIDADE NÃO GANHA MAIS RECURSOS, MAQUINAS, CAMINHÕES, ASFALTOS DESTES NOBRES DEPUTADOS, QUE ANTIGAMENTE PAGAVAM TUDO POR AQUI… O PREFEITO NÃO TEM NENHUM JOGO POLITICO… E AI DEIXA A CIDADE UM LIXO COMO ESTA… POIS ENTÃO!

  3. Praticia disse:

    Gostei limpa mesmo ta na hora

  4. Mayara disse:

    Milhões de vezes parabéns prefeito Valeriooooooo …. Se o Sr. Elmis não matasse o bedelho onde não é chamado tudo estaria tranquilo. Foi muita TRAIÇÃO, agora aguentemmm

  5. Sara Raulino disse:

    Sr. Augusto se o senhor estudar mais um pouquinho vai ver que a cidade não está o lixo que o Sr fala, ano que vem se o Elmis ganhar, o Sr. Verá o que é lixo e cofres vazios. Parabéns Prefeito Valério.

    1. AUGUSTO JOAIA disse:

      Kkkkkkkkk… VAI VER VC MORA EM OUTRA TIJUCA

      NÃO DÁ NEM PRA ANDAR NESSA GIRINGONSSA, MULHER. kkkkkkkk

  6. Maria da Graça disse:

    Maria da Graça ( Bairro da Praça )

    Parabéns Valério tem que dar de RELHO, porque o Exmo. DEPUTADO não veio se INTERVER antes ; daqui para frente é PAU nesses TRAIRAS, ZÓLHUDOS ,MAMADOR, porque o POVO esta com o SENHOR.
    Honesto e Sério como Você os Chupins não querem, paga-se todas as contas atrasadas, a ia me esquecendo muito OBRIGADO por botar AGUA no bairro da Praça pois só chegava depois da meia noite, e agora não faltou mais e olha que vamos fazer 156 Anos a Dois Anos acabou nosso problema e que DEUS te ABENÇOE. Surra de relho é pouco para os Trairas

  7. Sara Raulino disse:

    Sr Augusto, eu moro em TIJUCAS, não na TIJUCA em primeiro lugar, em segundo lugar, em uma cidade que está sendo saneada os buracos acontecem mesmo, solicito que o Sr. Faça uma pesquisa nas cidades que foram saneada. Em terceiro lugar a prefeitura está sem dívidas, olha na história de Tijucas, vc conseguirá contar nos dados os prefeitos que deixaram a prefeitura sem dívida. Em quarto lugar, é difícil rebater um assunto com uma pessoa que talves entenda, mas por partidarismo se faz de BOBO. Falei … Seja inteligente! Porque está difícil.

  8. Marlete disse:

    É Sara, realmente você vive em outro mundo. Não tem dívidas? Ele já dobrou a herança que recebeu, inchou de contratados com altos salários, agora precisa demitir pra entregar as contas mais ou menos. Ele devia era ser preso.

  9. Sara Raulino disse:

    Será Sra Marlete? E porque ele deveria entregar a prefeitura sem dívidas? Por ser honesto com certeza. A senhora mora com ele pra saber o que se passa na vida da sua família? Quem deveria ser preso São os eleitores que se vendem por votos, no mínimo a Sra está revoltada porque não conseguiu uma tetinha pra mamar kkkk

  10. Canarinho Cantador disse:

    Periquitos Cantadores o que foi que aconteceu??? parecem mais um bando de Maritacas. Só sabem gritar. Está começando a choradeira???

  11. Sara Raulino disse:

    Canarinho Cantador, sinceramente o periquito com Elmis me decepcionou, estou começando a gostar do Canarinho. Simbora apoiar a Sra Lialda Lemos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?