sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Filme repetido

Postado em 6 de março de 2020
  •  
  •  
  • 74
  •  
  •  
Foto: Divulgação

O engenheiro Sérgio “Coisa Querida” Fernandes Cardoso passou a ser visto com mais frequência no cotidiano tijuquense. Ontem à noite esteve no Benquisto Hamburgueria & Pub acompanhado de amigos e correligionários, como o comerciante Esi “Chico” Melo, o vereador Cláudio Tiago Izidoro (sem partido), o empresário Geremias Teles Silva e o secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente de Tijucas, José Leal Silva Junior.

E como acontece ocasionalmente, sempre em período pré-eleitoral, o nome do ex-diretor do Sebrae vem sendo novamente especulado entre os colas-brancas para o pleito municipal da Capital do Vale.

VICE IDEAL

Agora aposentado, Coisa Querida tem viagem marcada para Portugal nos próximos dias. Ele fica em solo lusitano por três meses, para cursar especializações em gestão empresarial e técnica.

Enquanto isso, o staff do prefeito e pré-candidato à reeleição Eloi Mariano Rocha (PSD) conjetura a formação da chapa governista com o engenheiro. Há rumores, inclusive, sobre uma força-tarefa para filiação de Cardoso no PSL e, consequentemente, o cumprimento do tratado com o governador Carlos Moisés da Silva — para que os peesselistas participem ativamente do processo eleitoral no grupo situacionista.

5 Comentários em “Filme repetido”

  1. Nacir Abdala disse:

    Eloi, todo cuidado é pouco. Quando foi para dar a “cara” pra bater todos correram. Ficaram com medo de se meterem na política. Agora que estás fazendo uma excelente gestão estão querendo uma boquinha de vice. Dê um soco na mesa e diga que é você quem manda. Teus eleitores fiéis agradecem. Assim continuarão na fidelidade. Caso contrário só as urnas dirão.

  2. Adalto Reis disse:

    Tá na hora de aparecer caras novas na política de Tijucas, são sempre os mesmos.

  3. Juarez disse:

    Sempre se disse amante da cidade mais nunca teve coragem de se candidatar. Sempre havia algo mais importante ou acima da sua vontade para encarar as urnas. Agora que a farinha está pronta ele quer sentar na janela. Tomara que tenha êxito.

  4. Jose disse:

    O vice teria de ser o Adalto de novo. Na hora da eleição quem deu a cara para bater foi Eloi e Adalto. Demorou mais o governo Eloi engrenou. Seria perfeito se houvesse uma boa reforma administrativa num segundo mandato, cortando muita boca. Sobraria verba para mais obras e Eloi seria fortíssimo para deputado estadual. Aliás, não teria para ninguém.

  5. Wanderlei da Praça disse:

    Filiação no PSL??? Não foi o mesmo Coisa Querida, acompanhando do professor Elói e outros prefeitos do Vale que convocou uma reunião com a imprensa, para pedir apoio contra o atual governador, chamado na ocasião de mero desconhecido, nas últimas eleições, ano passado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?