quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Fogo amigo

Postado em 14 de março de 2019
  •  
  •  
  • 9
  •  
  •  

A polêmica certamente está no DNA do vereador Leôncio Cipriani (MDB), de São João Batista. Por coincidência ou imprudência, ele aproveitou a presença do vice-prefeito Pedro “Pedroca” Alfredo Ramos (MDB) – com quem mantém boa relação, até que se prove o contrário – no plenário da Câmara Muncipal, na sessão de segunda-feira (11), para dizer, da tribuna, que poderia ser candidato a vice-prefeito em 2020 porque “vice não faz nada”. Constrangimento pouco, naquele instante, era bobagem.

Depois, ciente de que o amigo e correligionário pretende se candidatar a prefeito nas próximas eleições, Cipriani lançou, ainda, mais uma vez, que, como advogado que é, acredita que o atual chefe do Executivo, Daniel Netto Cândido (PSD) – que, por decisão judicial, não cumpriu integralmente o primeiro mandato –, poderia concorrer novamente à prefeitura no pleito que se avizinha.

Aliás, encontrar Pedroca nas sessões do Legislativo batistense é uma raridade. O vice-prefeito dificilmente acompanha in loco os encontros oficiais da vereança. E agora, pelo jeito, ele tem motivos de sobra para não voltar tão cedo à Casa do Povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?