sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Fogueira das vaidades

Postado em 8 de dezembro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Conforme antecipado no Blog sob o título “Sucessão ajustada“, os próximos presidente e vice-presidente do Poder Legislativo tijuquense já foram definidos em assembleia interna dos governistas, que têm maioria na Câmara. Os estreantes Juarez Soares (PPS) e Rudnei de Amorim (DEM), se forem cumpridas as convenções, devem comandar a mesa diretora da Casa do Povo em 2018.

Aquele passarinho incolor, porém, garante que o PMDB planeja complicar o meio-de-campo. A ignóbil ave sinistra conta que líderes periquitos, na premissa de que “perdido está, e perdido ficará”, teriam procurado o vereador Vilson Natálio Silvino (PP), da base de governo, para propor um acordo: os votos oposicionistas num sugerido embate do presidente do PP com os pré-eleitos em troca da manutenção de alguns servidores peemedebistas no administrativo da Câmara Municipal no próximo ano. Hum…

DIZ QUE NÃO

Consultado pelo Blog, Vilsinho negou que tenha havido qualquer proposta dessa natureza, e antecipou que, inclusive, estará na reunião dos governistas, segunda-feira (11), para chancelar Soares e Amorim no comando do Legislativo municipal.

5 Comentários em “Fogueira das vaidades”

  1. Lula disse:

    O vilsinho é homem de caráter não se vende por uma penca de Banana .

  2. João bobo disse:

    ILSINHO vc tem que ser o presidente da Câmara não vai até dos outros se vc não se definir eles vão passar as pernas em vc da uma de Durão eles só querem pra eles pensa bem pra não ficar pra traz vc sabe quem manda?então vai em frente pra não ser traído futuramente

  3. Lolo disse:

    Vai dar uma de Edson Souza???

  4. betinho canarinho disse:

    chega d piriquito mamar na camara e na prefeitura….mudarfazbem prefeito

  5. Jorge Luiz disse:

    Como fica a divisão das TETAS na Câmara pra turma????????

    A Bete Vereadora já tem gente pra botá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?