quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Fora da pauta

Postado em 13 de julho de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Com o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD), o secretário de Administração e Finanças do município, Rosenildo de Amorim, e o vereador Rudnei de Amorim (DEM) na plateia, certamente indignados, o deputado estadual Valdir Cobalchini (PMDB) solicitou, ontem, que a moção ao governador Raimundo Colombo (PSD) proposta pelos colegas Serafim Venzon (PSDB), Mário Marcondes (PSDB) e Altair Silva (PP), e que pede o impedimento na instalação de uma penitenciária industrial em Tijucas fosse retirada da pauta, na Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina). O ex-secretário de Estado da Infraestrutura alegou que não há mais o que discutir, que todos os passos já foram dados, e que, inclusive, há uma ordem de serviço que deve ser respeitada. “Nesses anos todos de vida pública, jamais vi alguém que quisesse impedir uma obra!”, finalizou o parlamentar.

Cobalchini teve a companhia de Milton Hobus (PSD), que atentou para a necessidade de compreensão por parte da população de Tijucas, e justificou que o Estado precisa de mais presídios. Maurício Eskudlark (PR) foi mais além, e acusou o prefeito da Capital do Vale de estar apenas buscando popularidade em detrimento da credibilidade; assista:

8 Comentários em “Fora da pauta”

  1. É pau disse:

    Alguem tem dúvida que vamos ter
    Mais presídio em Tijucas. Com está administração. Nada fazem nada vão fazer são muito fracos. O povo já sabia mais não lembrava do quanto são incompetentes.

  2. Lamentável senhores, lamentável... disse:

    Então Senhor Maurício Eskudlark PR
    Leve o presidio para o seu bairro, se é que, presidio dá popularidade, popularidade essa, que doravante o senhor precisará, e muito!!!

    Antonio

  3. Ademar Campos disse:

    A comunidade tijuquense já decidiu.Econtrário a construção de mais um presidio no município.esses deputados defensores da construtora dessa obra então que construa em seus municípios!! Eleitores ano que vem tem eleição dê o troco nas urnas!!Fora presídio!!!

  4. Andreia Cristina Müller Vieira disse:

    Vamos divulgar este vídeo, este deputado virou inimigo numero 1 do povo de Tijucas.Ele que leve a penitenciária pra cidade dele. Aqui nós não queremos!

  5. CArlos disse:

    Onde estava Gelson Merisio, campeão de votos no vale para manifestar a favor da terra que o ajudou a se eleger?

  6. OLHOVIVO &FAROFINO disse:

    Alguém tinha Dúvidas?
    O deputado tem razão em partes.
    Para melhorar um município, se faz necessário saude, educação, geração de empregos e renda…
    Parem de demagogia barata e vão trabalhar por Tijucas e Para Tijucas. Não iriam transformar Tijucas? Mudar não fazia bem?
    Fizeram um SHOW só faltou a pirotecnia . Ja sabiam , assim como muitos, que não teriam como evitar a vinda da famigerada penitenciaria . ai Armaram o circo, para mais uma vez enganar o POVO.
    Vão trabalhar e deixem de festa.
    Onde está o posto da Policia Rodoviária na SC ? Já tem terreno, promessa, parece que já esta orçado no Estado, e ate hoje nada, nem o incompetente do ex prefeito, e o atual conseguem dar inicio as obras? Brigar junto ao Estado para salvar vidas no vale… Ai ficam querendo fazer onda nas costas do povo… Dá licença, dá….

  7. Andréia R. Silva disse:

    O que mais abomino é políticos e vereadores da cidade fazendo barulho para angariar votos e aparecer na mídia. Mobilizam e iludem alguns que ainda foram no teatro Leda Regina. Alguns políticos até fazem de conta que não querem o presidio, mas sabem que dependem do governo do estado para realizar obras e serviços na cidade. O estado já decidiu faz tem e o presidio vai sair.

  8. Observatório Tijucas disse:

    É meus amigos, mais uma pra conta do prefeito da propaganda enganosa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?