sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Futuro secretário

Postado em 19 de março de 2018
  •  
  •  
  • 69
  •  
  •  

Com a saída iminente do vice-prefeito Adalto Gomes (PT) do comando da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos do município de Tijucas, as sugestões de possíveis substitutos para o posto não param de chegar à mesa do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD). Líder emérito dos petistas na Capital do Vale, o ex-vice-prefeito Roberto Vailati já deixou claro ao chefe do Executivo municipal que o partido não abre mão da pasta, e tem uma indicação pontual.

O empresário Irineu Carlos Battistotti Filho, popular Juninho, concunhado de Vailati, aguarda apenas a convocação e, consequentemente, a nomeação para assumir a gerência do departamento. De acordo com fontes do Blog, esta é, no momento, a alternativa que satisfaz a coalizão. Mariano Rocha, inclusive, já teria conversado com o futuro secretário de Obras e acertado os detalhes finais.

21 Comentários em “Futuro secretário”

  1. paulinho disse:

    e mas um q nao entende d nada …..coitado do eloi vai se encomodar com esse pt, conselho sr.pref manda pt embora igual elmis fez q ainda da tempo pra tampar 13 mil buraco por q nem isso sabem fazer……..fica dica…. mudarfazbem….

  2. Adalto Reis disse:

    Fica tudo em família sede do SAMAE alugada do Vailat e Secretaria pro concunhado, que beleza esse é o Brasil que eu quero.#mudarfazbem#.

  3. Filipe Matos disse:

    Prefeito indicado da nisso, e ainda fez coligação com o PT. Tijucas anda para trás com secretários indicados, a falta de competência é explícita.

  4. Sandro Tavares disse:

    Se o Adalto não deu jeito… Por que esse zinho dará?!

  5. Paula Lam disse:

    Agora que a vaca vai pro brejo com corda e tudo…kkkkk

  6. Ademar Campos disse:

    Não conheço o indicado pelo PT para o cargo.Acho que quem deveria assumir a pasta seria o próprio Roberto Carlos Vailati.Porque tem mais experiência!!!!!

  7. ze dos anzões disse:

    Prefeito sendo chantageado?

  8. Daniel Umbelino disse:

    Boa Noite, amigo Léo Nunes, venho informar que estou autorizado através da pessoa e meu amigo e Vice-Presidente do Patriota Edjalma Matos Coordenador da Campanha da 2016.
    Informo que a coligação que elegeu Prefeito Elói Rocha, está se posicionando contraria a esta possível nomeação, no qual destaco que a coligação não está de acordo, com a possível nomeação do Sr.ª Irineu Carlos Battistotti Filho “Juninho” por indicação do nosso amigo Doutor Vailati, gostaria de frisar que a coligação não está de acordo, e reafirmo a coligação nem conhece este senhor “Juninho”. E gostaríamos muito de saber uma resposta do Sr.ª Prefeito, aonde estava este Sr.ª Juninho na campanha de 2016 ?
    E pra reafirmar em nome do Sr.ª Edjalma Matos, que está coligação que elegeu o Sr.ª Prefeito, não está de acordo com a nomeação deste nome. Sendo que á outros nomes mais Importantes, para ocupar está função.
    E reafirmo que os partidos da coligação atreves de seus Presidentes já estão se posicionando contrários a esta possível nomeação.
    Boa noite abraços amigo Léo Nunes.

  9. joao paulo disse:

    eu ja sabia dece moço q nem conheço ou seria helio gama, piriquitada la dentro do paço contao tudo sr prefeito dechou 15 la os 55 d fora uiuiui

  10. Mudei e me ferrei disse:

    Cada vez mais o prefeito se enterra com o secretariado escolhido. A grande maioria está respondendo processo. Prefeito perdeu uma oportunidade de ouro, se elegeu mais pela soberba e erros do PMDB, do que pela sua competência. A sociedade acreditou que ele poderia representar uma mudança. Todos esperavam que o prefeito fosse montar uma equipe de pessoas honestas, fichas limpas, comprometidas com a cidade e seus problemas. Ledo engano. Nomeou preferencialmente quem está respondendo processo no judiciário ou incompetentes que mal sabem escrever o próprio nome. Prometeu economia, não preencher todos os cargos de confiança. Além de ocupar todos, está criando até novos cargos para agasalhar partidários. Dizem que o prefeito possui um seleto grupo de notáveis que são chamados de conselheiros, mais parece que também são mudos, cegos e surdos. O povo está atento e alerta. Ainda há tempo de colocar a casa em ordem, a começar colocando pessoas competentes e com ficha limpa nos lugares certos. O castigo vira nas urnas.

  11. Lindomar disse:

    É uma pena que as pessoas junguem as outras sem conhecer, pois se conhecessem o Juninho Batisttotti saberiam do cara trabalhador e competente que ele é!
    Mas como no Brasil, aqui em Tijucas não seria diferente, cada um puchando brasa pra sua sardinha, ou melhor pro seu interesse!
    Infelismente em quanto não tomarem consciência que se deveria administrar sua cidade como se fosse sua casa, sua empresa nós ficaremos nas mãos de um grupo de políticos que sempre vão “puchar brasa pra sua sardinha”, neste caso um cardume.

  12. bianca disse:

    calma Daniel em 2024 o 15 t emprega ok.paça rapdo

  13. Paulo sergio disse:

    seu Umbelino quem é vc pra perguntar onde ele estava e vc tava a ondekkkkkkk

  14. CARUDO disse:

    Eu fico pensando. Por que o PT em Tijucas só leva fumo ? Coligou com o PMDB, foi expulso, agora se coliga do o 55 novamente expulso da prefeitura, O partido azarado ! kkkkk

  15. Paula Lam disse:

    Daniel sem noção estava em 2016 com o PMDB era até chato era não ainda é…kkkkkk estraga.

  16. Cida disse:

    Daniel Umbelino estava ofendendo todos que apoiavam o Sr Eloi e agora vem falar abobrinha …Me poupe

  17. Adalto Reis disse:

    Léo como é bom lidar com dinheiro público, a famosa rótula da Adec, já está sendo reformada pela terceira vez em menos de 4 meses, isso é que é eficiência,#mudarfaxbem#.

  18. Calinho Piriquito doido disse:

    esse daniel é medonho kkk, o bicho faz un comantario e eli vira a notisia mais comantada, o guri chama atenção, tem uns aqui no comantariu que tem inveja dele e eu sei quem são cada um kkkkkkk e mudarnaofazbem

  19. carlos alberto da silva disse:

    boa tarde venho aqui dizer q esse calinho piriquito doido q esta usando meu apelido pra falar do daniel do patriota .deveria colocar seu nome e nao meu apelido, obg

  20. Correta.... disse:

    Melhor que a notícia foi ver o Daniel cobrar do Sr excelentíssimo prefeito onde estaria o Juninho batistoti na campanha de 2016…. Pelo menos o bobo da corte Prof Eloi soube escolher… sem noção cria do Elmis….kkkkkkkk

  21. Bruno disse:

    Daniel Umbelino, diz ser cria de Tijucas mais não conhece o Juninho Battistotti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?