sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Grande encontro

Postado em 19 de maio de 2020
  •  
  •  
  • 14
  •  
  •  

Os três senadores e os 16 deputados federais de Santa Catarina têm encontro marcado em São João Batista nesta quinta-feira (21), às 16h. Eles participam da reunião do Fórum Parlamentar Catarinense, que foi agendada para a Capital Catarinense do Calçado pela primeira vez na história. Além dos congressistas, o evento deve receber, ainda, o governador Carlos Moisés da Silva (PSL) e a vice-governadora Daniela Reinehr (PSL). Os ministros Paulo Guedes, da Economia, e Abraham Weintraub, da Educação, também confirmaram participação por videoconferência.

O encontro em solo batistense foi um pedido do prefeito Daniel Netto Cândido (PSL) ao coordenador do Fórum, deputado federal Daniel Freitas (PSL-SC). A pauta deve abordar os impactos da pandemia Covid-19 na economia do município — que ainda não registrou nenhum caso de infecção por coronavírus, mas vem padecendo com milhares de demissões na indústria local.

Representantes de associações empresariais e industriais como Facisc (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina), Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina) e Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina), além da Ahesc (Associação dos Hospitais do Estado de Santa Catarina) e da Fecam (Federação Catarinense de Municípios) já confirmaram presença. Deputados estaduais, prefeitos da região e representantes de entidades ligadas ao setor calçadista também estarão no evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?