sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Hora da verdade

Postado em 23 de maio de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O envelope, lacrado e endereçado ao QG da coalizão L.I.M.P.E., deve chegar amanhã. Dentro, em gráficos e números, estarão os resultados de uma pesquisa pré-eleitoral que, em suma, indicaria, por orientação popular, os candidatos a prefeito e vice-prefeito apoiados pelo grupo que congrega lideranças do PSDB, do PT, de parte do PP e de outros partidos menores em Tijucas.

Mas os dados, em princípio, seriam apresentados apenas na quinta-feira (26), em assembleia extraordinária do movimento. Nas bolsas de apostas, Adalto Gomes (PT), Helio Gama (PP) e Elson Junckes (PSDB) são os mais cotados.

11 Comentários em “Hora da verdade”

  1. apartidário disse:

    O movimento mais sujo de tijucas pt corja, pp mais sujo ainda um ricaso pra prefeito um estranho, psdb Élson marido da vereadora investigada e mais defensora da moral e legalidade esse movimento de limpe não tem nada.

  2. TIJUCANO VOTADOR disse:

    Três ótimos candidatos, voto nos três.

  3. Edenilson Devitte disse:

    Esse movimento ja esta incomodando ha praticamente 3 meses antes do inicio da campanha imagine na campanha e digo, vc tambem pode fazer parte este movimento e pluripartidario se vc se “encaixa” nestes principios, LEGALIDADE, IMPARCIALIDADE, MORALIDADE, PUBLICIDADE E EFICIENCIA, tem lugar pra vc tambem…atira-se pedra somente em pe que da frutos, estamos no caminho certo. Abraço

  4. Sandra disse:

    ainda não escutei um nome que participa desse grupo que se encaixe nesse perfil Devite….ou quando era pequeno não conta?

  5. ernesto disse:

    o APARTIDÁRIO já está incomodado . Imagine então na campanha hehehe . Calma amigo , espere e vc verá uma faxina na politica tijuquense . os mamamores do PMDB vão ficar sem TETA KKKKKKK

  6. Wanderlei da Praça disse:

    A limpeza deve começar dentro desse grupo inicialmente. Muitos ‘pseudo-moralistas’, como o caso de vereadores que viviam enganando o povo tijuquense e quando estava pra ser descoberta a cagada pagaram de super heróis. Já outro é empresário extrativista que ajuda a cada dia a matar o Rio Tijucas, que preocupação é essa? Sem falar que o Besc faliu, ou não?

  7. Canarinho Cantador disse:

    Já dizia o Faustão: O loco meu!

    Parem de bobeira… Tem que ser Sérgio (Coisa Querida) e Márcio Rosa ou Adalto.
    Com o apoio dos demais.
    Estamos falando de chapa para ganhar.
    Sérgio, Tijucas precisa de você. Não vire as costas para nós.
    Vamos te levar a vitória.

  8. periquito cantador disse:

    Esse movimento já nasceu sujo e mau feito não tem a mínima questão deles serem candidatos pois um é do PT e ninguém é trouxa de votar no pt, o outro é do pp sendo que o pp esta rachado e não apoia esse movimento, o outro marido da vereadora investigada e que se diz líder da legalidade etc sem falar que o do psdb destrói nosso Rio com extração de areia e ainda quer ser prefeito um marido de uma investigada affs, por isso que digo o Elmis pode ter defeitos mais é meu candidato e todos tem medo de enfrentar eles vamos aguarda os próximos capítulos.

  9. Edenilson Devitte disse:

    D. Sandra quem sabe vc é a pessoa certa ou indique alguem que seja, nosso partido PPS não tem candidato a majoritaria, mas com certeza apoiaremos o melhor, obrigado pelo comentario.

  10. Miguel disse:

    Hummm

  11. Canarinho Cantador disse:

    Doisss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?