quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Hora de agradecer

Postado em 10 de outubro de 2018
  •  
  •  
  • 46
  •  
  •  
Foto: Fernanda Floriano

Líder na preferência para o Legislativo catarinense em Tijucas – com 2.622 votos –, a deputada estadual recém-eleita Marlene Fengler (PSD) voltou à cidade nesta manhã. Veio agradecer os apoios do engenheiro Sérgio “Coisa Querida” Cardoso e do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD), que participaram ativamente do resultado, e reafirmar o compromisso com a Capital do Vale – terceiro município onde recebeu a maior quantidade de votos.

MAIS GRATIDÃO

Ontem à noite, aliás, o chefe do Executivo municipal reuniu correligionários e eleitores no pavilhão de eventos da Capela de Santa Terezinha, no Universitário, para manifestar gratidão aos votos conquistados e confiados em Marlene e no candidato a governador Gelson Merisio (PSD).

O prefeito aproveitou o encontro, com cerca de 300 pessoas, para pedir, ainda, que o trabalho continue, e seja mais intenso, no segundo turno da eleição para o governo estadual.

Um comentário em “Hora de agradecer”

  1. betinho disse:

    mais um pouco essa marlene perdia venzon na capital do buraco…..1000 votos so d diferença com maquina na mao kkkk…….teve traiçao com prefeito esse povo sabe d tudo….cuidado com os traira prefeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?