terça-feira, 16 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Hospital e maternidade

Postado em 13 de novembro de 2018
  •  
  •  
  • 5
  •  
  •  

A velha celeuma sobre o Hospital São José e a inatividade da Maternidade Chiquinha Gallotti são, mais uma vez, temas de audiência pública em Tijucas, dia 20, às 19h30, no pavilhão de eventos da Capela de Santa Terezinha, no Universitário.

Quem propõe a reunião, novamente, é a vereadora Maria Edésia da Silva Vargas (PT), que fez o mesmo em 2017, na Câmara Municipal.

3 Comentários em “Hospital e maternidade”

  1. Jonas disse:

    Ela está fazendo isso Só pra se aparecer, já sabe que o resultado é nulo!

    Muito mais vantajoso seria pegar o dinheiro que é jogado fora com a Câmara de Vereadores e investir em um hospital e maternidade, daí sim!!!

    Tijucas, me encucas!!!

  2. Adalto Reis disse:

    Se não me engano já existe um abaixo assinado na câmara, encabeçado por 10 vereadores, mais meus caros não dá para entender cabeça de políticos, o atual secretário saúde em vez de tentar acertar com a maternidade de Tijucas foi fazer convênio com a Prefeitura de Biguaçu, o Sr. Prefeito em vez de usar um imóvel pertencente a prefeitura alugou um a preço altos para o Samae e agora alugou outro imóvel para o conselho tutelar, porquê não reformar o casarão que a dona Celita dou para prefeitura e não reformou o antigo prédio dos correios, gastar dinheiro público é fácil o difícil a arrecadar, e ainda tem coragem de ir aos meios de comunicações dizer que aluguel é uma OBRA, só em Tijucas!

  3. Tiyco disse:

    O antigo prédio do Samae foi alugado para a saúde…alugar fazbem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?