quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Impedimento

Postado em 23 de março de 2018
  •  
  •  
  • 17
  •  
  •  

Naquele inoxidável enredo sobre a troca de comando na Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos do município de Tijucas, mais uma vitória para os nanicos. O grupo de pequenos partidos, como Patriota, PPS e PV, todos apoiadores da eleição do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD), comemora o êxito na força-tarefa para impedir a nomeação do empresário Irineu Carlos Battistotti Filho, o Juninho, na gerência da pasta.

Nomes que agradam os pequenos são o do chefe do Departamento de Estrada de Rodagem e Transportes, Renato Sartori (Patriota), o do assessor de Obras e Serviços Públicos, Diogo dos Santos (PT), e, na última das hipóteses, o do vereador Vilson Natálio Silvino (PP). O atual secretário, vice-prefeito Adalto Gomes (PT), segue em férias, viajando, alheio às discussões.

8 Comentários em “Impedimento”

  1. Antonio Lopes disse:

    Tem gente citado que não sabe distinguir o que é um buraco de uma lombada! O que Tijucas precisa e de alguém que entenda de estradas e rodagens, e dividir está Secretaria e colocar quem entenda. Quem caminha por Tijucas, tem que andar pelo meio da rua, pois as calçadas todas tem uma inclinação de 20, 30 cm, e o certo é no máximo 5cm e a secretária continua a dar autorização para estas obras sem fiscalizar.

  2. Júnior disse:

    Então que deixem o Renato Sartori como Secretário, já que é o nome mais bem cotado pelo povo de Tijucas. E a voz do povo é a voz de Deus.

  3. Antonio Santos disse:

    o melhor nome da minha opinião é Renato Sartori, o cara faz acontecer e já mostrou que é competente pra atuar e administrar.

  4. Laudir disse:

    O que seu hilcinho entende de obras seu Eloi nunca trabalhou com rastel

  5. Laudir Cardoso disse:

    O que seu hilcinho entende de obras seu Eloi nunca trabalhou com rastel

  6. Aguinaldo Mafra disse:

    Realmente o Certo é Renato Sartori pois este já está envolvido com a situação das obras pois ele é Chefe de Estradas do Município…E no mais tem feito Um ótimo trabalho e este estar sempre junto da equipe trabalhando e coordenando.

  7. Anderson Machado disse:

    Deixem o Renato no cargo, ele já vem fazendo um bom serviço no interior.

  8. Fabrícia machado disse:

    Eu apoio Renato sartori, esse sim faz acontecer,ele pega junto mostra serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?