sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Impugnação (2)

Postado em 31 de outubro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Três vereadores de Tijucas, todos do PMDB, estiveram ontem com o deputado federal Mauro Mariani, presidente estadual do partido. Foram tomar orientações acerca da proposta de anulação da convenção municipal, noticiada no Blog sob o título “Impugnação“. Dizem, a propósito, que saíram do encontro satisfeitos com o que ouviram.

Embora mantenha relação muito próxima com o ex-prefeito Elmis Mannrich (PMDB), que conduziu as negociações em torno da convenção, Mariani teria expressado aos parlamentares que “o partido deve ser de todos, e não apenas de um” e estimulado a busca pela anulação do processo que chancelou o vereador Fernando Fagundes na presidência do diretório municipal e empossou o corpo dirigente da agremiação.

“Já temos 25 assinaturas entre membros do diretório e suplentes. Precisamos de outras cinco. Se conseguirmos impugnar a convenção, vamos indicar um candidato à presidência”, revela um dos participantes da audiência com o presidente estadual. Outra fonte, inclusive, garante que o vereador Elói Pedro Geraldo (PMDB) postularia a presidência do diretório, designado pelo grupo, caso o processo fosse refeito.

5 Comentários em “Impugnação (2)”

  1. Chico Bento disse:

    Mais óia só! Fas tempinho que ece partidu num é mais de todos e nem do povo sô. Faz tempinho que foi adiquiridu por uma familha, num tá sabendo não?

  2. duda piriquita disse:

    q pena pmdb…..esses da oposiçao do partido por q nao lançarao um candidato antes tem medo ne d levar surra igual valerio levou kkkkk,vao criar vergonha

  3. Antônio lopes disse:

    A oposição de Tijucas já se esqueceu de 2008, se não me engano foi sobre o Dr. Roberto e o Brito, 6 mil e poucos votos………

  4. tijucano da rua do governo disse:

    Roupa suja se lava em casa, não é correndo atrás do deputado federal Mauro Mariani que se resolvem problemas domésticos ! Politica é arte do encontro, de somar e não dividir como querem esses vereadores que não tiveram coragem de encarar o Fernando do Gordo e o Odirlei Resini na convenção que aliás foi bem prestigiada pelos filiados do partido! Em 2019 tem eleição para o diretório de novo, quem sabe lá o vereador Elói Pedro Geraldo e estes outros dois vereadores, que só pode ser o casal Melo Bayer tenham coragem de enfrentar a disputa com os dois mais votados na eleição de 2016 !

    1. Jurandi disse:

      Si tiverao medo de enfrenta o vereador fernando então pode se enterra vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?