quinta-feira, 25 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Independência ou morte

Postado em 12 de setembro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Coordenador de um extinto movimento pela reformulação da política atual em Tijucas, o auditor fiscal do TCE (Tribunal de Contas do Estado) e suplente de vereador Marcelo Henrique Pereira (PSDB) parece ter adotado uma postura pouco comum nestas eleições.

Professor Marcelo, como é mais conhecido, postula à Câmara novamente, e, embora venha cumprindo com as obrigações partidárias e participando das ações oficiais da coligação que representa, também passou a conviver com narizes torcidos depois de ser fotografado num evento para professores – classe em que se inclui – proposto pelos adversários. Resta saber, agora, se existe espaço para a bandeira da independência entre aquelas já conhecidas do eleitorado local. Pois, então?!

6 Comentários em “Independência ou morte”

  1. João Luiz disse:

    Não faz um mês esse cara falava em fazer um movimento para arrancar o PMDB do poder. Não pode ter mudado de opinião tão rápido. Tem mais 4 candidato pedindo voto pra só e pra prefeito 55, os mesmo que trabalharão em 2014 pro Merisio.

  2. Cachaceiro disse:

    Esse cara quer se aproveitar da campanha e pensa só em si. É um descarado.

  3. Fernando disse:

    Esse cara quer ser candidato em Tijucas, nem mora aqui só tem o titulo de eleitor em Tijucas, e alem do mais sumiu 4 anos e agora apareceu pare ser candidato.
    Tijucas não merece isto

  4. andreia 1515 disse:

    se venderao sera kkkk uiuiui………..q vao rapdo…15 nesses q se vendem

  5. Tucano Escaldado disse:

    Com os 96 votos da eleição passada pode voarrrrp norr

  6. ZE disse:

    Igualmente tem vereadores do 55 pedindo voto somete para si!!! Pois não concordam com as atitudes dentro da filiação, onde estão apoiando uns mais e outros menos, Fica de olho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?