quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Inesperadamente

Postado em 20 de dezembro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A surpresa no próximo colegiado municipal ficou na conta da professora Rosely Steil, atual presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Tijucas, anunciada no comando da Secretaria de Ação Social a partir de janeiro.

De resto, os nomes com exceção do presidente do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), que ainda não teve confirmação oficial são aqueles antecipados pelo blog sob o título “A lista“.

Em tempo: amplamente cotada para a pasta de Ação Social no próximo governo, a diretora da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Tijucas, Cláudia Raitz Büchelle Furtado, revelou ao blog que sequer recebeu o convite para a função.

Mas houve  e ela confirma  um movimento interno, constante e intenso, nesse sentido. Aliado na conjuntura majoritária, o PT, partido de Cláudia, almejava esse cargo; e projetava nela o perfil ideal para a tarefa.

3 Comentários em “Inesperadamente”

  1. cachaceiro disse:

    Mas é muito interessante. Uma questão. Por que a Claudia foi participar do “treinamento” junto ao SEBRAE ? O novelo de lá foi parar nas suas mãos e o comentário dela revelava que a secretaria já seria sua. Vai contar estória pra outro jacaré.

  2. Clesio disse:

    Consta que ela tem outros interesses. Um deles seria ficar na Apae e outro seria alugar um imóvel seu.

  3. Um companheiro. disse:

    Concordo com o Cachaceiro. Eu vi aquela técnica velha e cheia de discursos falsos. Onde todos falam apenas falácias. Vamos assumir e dizer que não me quiseram. E ponto final Final…voltamos aos velhos tempos…onde meu amigo vice será excluído. Questão de tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?