sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Ingresso falso

Postado em 25 de outubro de 2019
  •  
  •  
  • 15
  •  
  •  

O genro de um ex-vereador, o cônjuge de uma servidora pública de alto escalão, um periquito na muda e um conhecido comerciante com forte vocação política, todos simpatizantes do Clube de Regatas Flamengo, furaram a lista VIP de uma celebração rubro-negra e foram prontamente convidados a se retirar do evento.

A comemoração, com cerca de 25 flamenguistas, anteontem, depois da acachapante vitória do Mais Querido na semifinal da Libertadores, não estava aberta ao público. Os desavisados chegaram, com risos largos, violão afinado, cantos de torcida na ponta da língua e, quando se aconchegaram, receberam o doloroso comunicado. Na mesa que ocuparam, restou apenas uma nota de R$ 20 para qualquer eventual despesa do quarteto na festa. O constrangimento, por alguns instantes, abafou a euforia flamenga.

RETRATAÇÃO

No dia seguinte, com a adrenalina em decréscimo, o anfitrião — que fez o comunicado opressivo aos visitantes —, calçou as sandálias da humildade e pediu desculpas ao quarteto pela “forma imatura e irresponsável” que conduziu a situação. Pois, então?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?