quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Insistência

Postado em 18 de julho de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Independente das dificuldades na reversão do plano do Governo Estadual, de instalar uma penitenciária industrial em Tijucas, e dos infortúnios na ausência de apoios consistentes no Palácio, a administração municipal não esmorece. E tem, pelo menos na região, parceiros atuantes nessa causa.

Uma delas é a prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva (PDT), que conseguiu, na semana passada, uma audiência com o secretário de Estado da Casa Civil, Nelson Serpa, para, com o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) e comitiva  formada, principalmente, pelo secretário municipal de Administração e Finanças, Rosenildo de Amorim, e pelos vereadores Rudnei de Amorim (DEM) e Juarez Soares (PPS)  tentar, mais uma vez, sensibilizar o Executivo estadual.

3 Comentários em “Insistência”

  1. Adalto Reis disse:

    Os políticos de Tijucas estão em baixa mesmo, pois ter que pedir interferência dá Prefeita de Bombinhas para ter uma reunião com um Secretário de Estado que é do mesmo Partido do Prefeito Elói é uma vergonha,#mudarfazbem#, e como dizia o falecido Se. Nilson, “que pena Tijucas”.

  2. Sem Prestigio disse:

    Olha, Prefeito de Tijucas, precisar da intercessão da Prefeita de Bombinhas para uma audiência com o Secretário de Estado. Por essa nem os cola branca esperavam. Desprestigio ou descredito?

  3. Safadão disse:

    Prestígio o prefeito tem!!! Mais usou para conseguir emprego para a filha, pois acha mais importante que as questões de Tijucas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?