quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Internamente

Postado em 4 de maio de 2020
  •  
  •  
  • 12
  •  
  •  

Uma corrente proposta por condutores eméritos do MDB tijuquense começa a ganhar corpo no cerne do partido. Figuras egrégias, como ex-presidentes e membros destacados das fileiras emedebistas, vêm defendendo a aliança com o PDT e a indicação de um candidato a vice-prefeito na chapa inicialmente encabeçada pelo empresário Thiago Peixoto dos Anjos para o pleito majoritário.

Consultada pelo Blog, a presidente municipal do Manda Brasa e vereadora Fernanda Melo Bayer diz que desconhece o movimento, e que não acredita no sucesso da proposta. “Uma agremiação com 1.380 filiados vai acompanhar outra com menos de 400?”, questiona.

Pré-candidata declarada à prefeitura, a parlamentar, porém, não descarta a conjuntura. “Somos um partido democrático. Vamos depender de uma votação com os filiados. Eu, particularmente, não serei vice de ninguém. Mas temos outros nomes no partido que poderão comprar essa briga”, pontua.

3 Comentários em “Internamente”

  1. Celso disse:

    Era o que faltava para esse partido acabar de vez. Ir de reboque de alguém. O fundo do poço chegou???

  2. Adalto Reis disse:

    Porque não uma chapa com só com mulheres sugiro Fernanda e Lialda!!

  3. Rosa andriani disse:

    Adalto excelente ideia, já que estamos nos anos de emponderamento das mulheres porque não uma chapa para enfretar estes esses politicos de carreiras, Acho que nós mulheres apoariamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?