sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Já são 11, quase 12

Postado em 21 de maio de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Ontem no fim da tarde, quando a semana parecia terminar tranquila no paço municipal, três cartas de dispensa foram assinadas pelo prefeito Valério Tomazi (PMDB) e reacenderam a fogueira que já ardia tímida em restos de lenha chamuscada.

Além do ex-secretário Nelso Vicentini, foram exonerados também os comissionados Vilson Pedro Felipe, o Biriba, e Alexandre Steil, ambos lotados na Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos de Tijucas.

O chefe do Executivo municipal segue cumprindo os avisos que distribuiu às vésperas da pré-convenção, mas em doses homeopáticas. Além dos cortes, ele também promove o terror; e permite que a angústia e a incerteza continuem sendo o clima típico da época em cada canto da estrutura pública municipal.

Passarinho transparente, que até o momento não errou nada sobre esse assunto, diz que a professora Giane Fernandes, atual diretora da EEB Santa Terezinha, é a próxima na lista de dispensas. Um comunicado, inclusive, já teria sido direcionado à educadora.

9 Comentários em “Já são 11, quase 12”

  1. Matraca disse:

    E o Adilson Veber da saúde não vai também só porque é do time das mamães não pode se dispensado?

  2. leandro |Regis disse:

    Queria comunicar ao prefeito que se tirar a giane estara cometendo um grande eero pois a mesma e uma profissional de mão cheia e acima de tudo comprometida com a comunidade do bairro universitario e ha anos carrega aquela unidade escolar nos braços doloridos de tantos problemas,se tiver que tirar alguem Valerio que mexa em ouras escolas que tem pessoas usufruindo de cargos sem ao menos vestir a camisa do senhor quando foi eleito para prefeito e digo mais a nossa propria secretaria de educação tem muitos ali que sequer ajudaram o senhor a se eleger prefeito.Valerio entre essas e outras que perdesse a convenção pois so valorizasse aqueles que nem a bandeira do PmDB levantaram quando ganhastes a politica.

  3. Mauricio Souza disse:

    Bom Leandro estas coberto de razão parabéns e resta só lamentar.

  4. Íris disse:

    Não desconcordo com o Leandro pois as veis nos dá educação temos perca de oportunidade porcauza de pessoas q nem estudaram e estão em cargos de confiança sem ser confiancaveis e mesmo assim ficam nos ditos cargos. Conhesso uma amiga que trabalha cumigo e também fez pós graduação e nao foi recompensada pelo q estudou eu mesma não me conformo de saber q tem jente sem estudo e q ganha mais q nos q tanto nos esforcemos para pagar em dia uma pós. Espero q isso mude e o professor Leandro tenha uma xance por que é um rapaz bom e entende muito da matéria dele é um dos melhores professores de matemática da região e do vale, parabéns Leandro pela tua luta e pelo teu amor pela nossa educação moral e cívica também.

  5. J.H. Côncavo disse:

    JJ.Nbal
    Tá certo o Valério. O Leandro tá errado.Direção é cargo de confiança. Pessoa assim vai maquinar contra o Valério.

  6. Dedo torto disse:

    Matraca, antes de destilar veneno procure se alfabetizar primeiro, Weber não se escreve com V

  7. Sara Raulino disse:

    Prefeito Valério apoiado, ele tem q ter pessoas do seu lado. Só lamento, deveria ter pensado antes de votar.

  8. Valdir disse:

    Íris, realmente não há como “desconcordar” de você. Só me explique uma coisa: você fez pós graduação em Letras ou Séries Iniciais?

  9. Um professsor Carlito. disse:

    Íris, não envergonhe a classe de professores. Você está confundindo pós-graduação com curso de corte-e-custura por correspondência. Muito divulgado pelo Instituto Universal Brasileiro nos anos 80. Vá te alfabetizar e não fale asneiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?