terça-feira, 19 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

João-sem-braço

Postado em 27 de junho de 2018
  •  
  •  
  • 3
  •  
  •  

Em comunicado de encerramento, na sessão de segunda-feira (25), o presidente do Poder Legislativo de Tijucas, vereador Juarez Soares (PPS), confirmou a nota “Praticamente salvo“, do Blog, e informou que a Câmara decidiu não julgar as contas de 2016 do ex-prefeito Valério Tomazi (MDB) enquanto o Tribunal de Contas do Estado não resolver o recurso do ex-mandatário sobre a recomendação de rejeição.

A respeito da força-tarefa, encabeçada por um vereador governista para livrar Tomazi da possível inelegibilidade, Soares garantiu que tem pouco a contribuir. “Não sou esse vereador situacionista à frente da manobra. E nem sei se isso existe”, disse publicamente, nos microfones da Câmara, mesmo ciente, muito ciente, da existência do estratagema.

6 Comentários em “João-sem-braço”

  1. Antonio Lopes disse:

    O presidente Juares não vai colocar em votação porque espera o apoio do ex-prefeito para sua candidatura a deputado, tem gente que é cego, kkkkk.

  2. Daniel Inocêncio disse:

    O recurso já foi feito pelo ex-prefeito e o TCE rejeitou o recurso, mantendo irretocada a análise feita pelos Auditores sobre rejeitar as contas do prefeito de 2016.

  3. Daniel Inocêncio disse:

    Esperar mais o que vereadores? Tem caroço nesse angú!

  4. CARUDO disse:

    O Joares que trate de fazer um bom trabalho na câmara municipal e pare de sonhar e ser deputado.

  5. Claudio César disse:

    Não seria nenhuma surpresa que os atuais vereadores cometessem esse “crime” contra a sociedade Tijuquense, que é deixar de punir um mal gestor, diga-se de passagem, um dos piores nos últimos 50 anos da cidade. Vereadores que acobertam esse tipo de coisa, são iguais ou piores aos transgressores da Lei, mas como temos uma câmara fraca em todos os sentidos, não duvido nadinha nadinha…

  6. Antonio Lopes disse:

    Cláudio Cesar, esses vereadores que aí estão já cometeram o crime das diárias, mais um não faz mal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?