quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Jogo aberto

Postado em 3 de junho de 2019
  •  
  •  
  • 18
  •  
  •  
Foto: Divulgação

A foto, da tradicional Festa de Santo Antônio, em Nova Descoberta, neste fim de semana, vem confirmando o que o Blog já noticiou. Embora pré-candidato ao Executivo municipal pelo PDT – que, atualmente, é oposição –, o empresário Thiago Peixoto dos Anjos não descarta uma ora inimaginável aliança com o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) no pleito de 2020.

Peixoto dos Anjos sempre esteve na breve lista de opções para a próxima concorrência majoritária, e, apesar do melhor trânsito entre opositores, nunca foi um crítico voraz da administração municipal; para surpresa tanto de periquitos quanto de colas-brancas. A proximidade com governistas, como o presidente municipal do Podemos e gerente administrativo do Samae, Fabiano Saramento (à esquerda, na foto), vem, inclusive, mantendo o caminho aberto para possíveis conjunturas.

3 Comentários em “Jogo aberto”

  1. Salete disse:

    Alguns se contentam com as migalhas ao preferir confrontar ideias e gestão. Nossos políticos não melhoram nunca.

  2. Jonas disse:

    O Léo, podes confirmar a informação de que o presidente municipal do Podemos e gerente administrativo do Samae recebe quase R$7.000,00 por mês de salário da autarquia?

  3. Adalto Reis disse:

    Thiago, saí fora destes políticos velhos, monte uma chapa com gente com novos ideais, gente que realmente quer ver Tijucas crescer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?