sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Lavanderia legislativa

Postado em 30 de janeiro de 2019
  •  
  •  
  • 17
  •  
  •  

Dizer que os vereadores Neli Ferreira (MDB) e Antônio Carlos Flores (PSDB), de Canelinha, não se suportam, é chover no molhado. São inimigos políticos e pessoais; e já protagonizaram inúmeras contendas na tribuna do Legislativo canelinhense. Nenhuma, entretanto, como a de ontem.

Bastou que o tucano apresentasse os números do CFM (Conselho Federal de Medicina) – que coloca Canelinha entre os piores municípios do Estado no investimento em Saúde por habitante – para que a ex-secretária da pasta, que retornou para a Câmara recentemente, partisse para o contra-ataque; e levasse a discussão para o âmbito pessoal.

Quebrado o decoro, a emedebista defrontou o rival e deu a cara a tapa, literalmente. Não fosse a prudência do ex-servidor da Casan e a intervenção precisa do vereador Abel Grimm (PP), a delegacia da Cidade das Cerâmicas certamente lotaria de ilustres vossas excelências na noite passada. A sessão precisou ser interrompida. Lamentável. Assista:

2 Comentários em “Lavanderia legislativa”

  1. bete disse:

    o moacir leva mas tijucano do mdb pra trabalhar ai com tigo ,ja tem uns 8 e uma vergonha.leva mas leva mas ate chegar a 15

  2. jorjinho disse:

    aqui em tijucas o 55 manteve muintos do mdb ..contratado.. na adm esqueserao nos q votarao no eloi hehehe,tudo farinha do mesmo saco uiuiuiuiui 2020 vem ai sera q os piriquitos q mamao hj na adm vao votar nessa adm hehehehe quem viver vera por q adalto e candidado o 17 vai ter candidato a prefeito.. mudarfazbem ne 55

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?