sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Livramento

Postado em 31 de julho de 2020
  •  
  •  
  • 2
  •  
  •  

O ex-prefeito Antônio da Silva (PP), de Canelinha, passou ileso pela Covid-19. Acabou de receber os resultados dos exames mais recentes, que, agora, testaram “negativo” para o vírus no organismo.

Pré-candidato à prefeitura nestas eleições, ele comemorou o fato nas redes sociais e pediu orações para o vereador Antônio Carlos Flores (PSD), que continua internado na UTI do Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis. “Eu venci. Agora, continuaremos a rezar e pedir a Deus a cura do nosso querido amigo Toninho”, escreveu.

Um comentário em “Livramento”

  1. Nacier Abdala disse:

    Nacier Abdala. Eu peguei. Tive todos os sintomas. Diarreia, dores de cabeça, dores abdominais, tontura e dores de garganta. Faz 15 dias que tive tudo isso. Fiz o exame do covid19 e comprovou que tive a visita do vírus. Estou sem mais nenhum sintoma. Não tive nenhuma complicações respiratórias, só muitas dores nas costas, Tenho 63 anos e tive um câncer de próstata e outro na bexiga, ambos curados. Minha bexiga, ficou sem, necessidade de retirá-la, continua tudo como antes. Ou eu sou um cara de sorte, coisa que eu não acredito, ou tive a proteção Divina. Fico com a segunda colocação. Me cuidei o máximo, até parei de gravar meus vídeos fora de minha residência. Mas como entender tudo isso? Parabéns Tonho. Muita saúde para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?