quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Lua de mel

Postado em 5 de dezembro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Dirleni Dalbosco/PMSJB

Sequer se cumprimentavam, e agora parecem amigos de infância. O presidente do SincaSJB (Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista), empresário Almir Manoel Atanázio dos Santos, e o prefeito Daniel Netto Cândido (PSD) estiveram juntos hoje, novamente, para celebrar, na prefeitura, a assinatura da Lei de concessão do Centro Municipal de Eventos, por 20 anos, para o sindicato.

A recente aproximação entre o chefe do Executivo e o presidente do SincaSJB tem gerado bons frutos para a comunidade industrial da Capital Catarinense do Calçado, mas, intimamente, provocado a sanha da família Santos do ex-prefeito Aderbal Manoel dos Santos (PP), irmão do gestor sindical e inimigo declarado do mandatário batistense , a quem Cândido achincalhou no discurso de posse, em janeiro de 2013.

  • Na foto, juntos e amistosos, a presidente do Poder Legislativo municipal, vereadora Rúbia Tamanini (PSD), o presidente do sindicato, Almir Manoel Atanázio dos Santos, o prefeito Daniel Netto Cândido, e o secretário de Desenvolvimento do município, Plácido Vargas  outra das personae non gratae para os Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?