quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Mais que amigos

Postado em 24 de julho de 2018
  •  
  •  
  • 3
  •  
  •  
Foto: Divulgação

A inaudita Confraternização dos amigos do Professor Elói, sexta-feira (20), no CTG Fogão de Lenha, em Tijucas, juntou o útil e o agradável para o chefe do Executivo municipal. Festejado por mais de 500 presentes, o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) mostrou, outra vez, que trama a reeleição e que pretende incluir a “popularidade” no curriculum antes de 2020. E vem alcançando resultados satisfatórios nessa tarefa.

O evento contou, ainda, com uma surpresa. O embaixador – como é chamado internamente entre os caciques do governo municipal – Sérgio “Coisa Querida” Cardoso trouxe a ex-coordenadora da Escola do Legislativo, Marlene Fengler (PSD), para lançar, oficialmente, a candidatura a deputada estadual em Tijucas.

Embora o presidente do PSD tijuquense, Jilson José de Oliveira (D), houvesse garantido ao Blog que o encontro seria “apartidário, e sem relação com a administração municipal”, no fim das contas nem ele e nem ninguém conseguiu, e nem conseguiria, separar os políticos da sedutora e viciosa política.

Um comentário em “Mais que amigos”

  1. Observador. disse:

    Passaram mais de uma década sumidos e esquecidos, alguns não conseguindo nem se eleger a vereador, outros dizendo toda eleição que iria se candidatar, do tipo me segura que agora eu vou….outros vendendo o almoço pra comprar a janta. Agora é vez deles. Tomara que o município suporte essa fome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?