quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Mãos espalmadas

Postado em 1 de outubro de 2018
  •  
  •  
  • 5
  •  
  •  
Foto: Léo Nunes

O vereador Cláudio Tiago Izidoro (MDB) – sim, do MDB! – com a mulher, Patrícia Ancini, e mais um casal de amigos na moldura do presidente municipal do PSD, empresário Jilson “Gil” de Oliveira (C), sábado (29), na chegada à Feijoada do Betinho, no pavilhão de eventos da Capela de Santo Antônio, na Nova Descoberta, em Tijucas.

O gesto, com as mãos espalmadas, não deixa dúvidas: querem Gelson Merisio (PSD) na chefia do Executivo estadual em 2019. No evento, aliás, com a administração municipal em peso, eram poucos os que não comungavam dessa preferência.

4 Comentários em “Mãos espalmadas”

  1. Leão da Ilha disse:

    A humilhação que esse moço está impondo ao MDB é digna das minhas maiores gargalhadas. Valeu Claudio.

  2. Antonio Lopes disse:

    Leão da ilha, isto não e humilhação e sim uma pessoa sem caráter. Ele e a mulher brigaram com toda a família por causa do MDB, e agora se prestam a este serviço, e um sem caráter.

  3. José Antônio dos Santos disse:

    Enquanto isso ele tá na telinha, chega ser cômico essa historinha mdb pra lá 55 pra ca o cara tá se promovendo e um bando de …. achando que ele tá ligando dando ibope. O votinhos dele é dele alguem sabe o que ele fez pra conseguir tantos? Coloca aí Léo quem sabe da mais ibope e o seu Antônio tá sabido entoa conta max pra nos aqui a família da expoza dele tá de mal ainda?

  4. José disse:

    Festa estranha com gente esquisita…. já diria Renato Russo….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?