quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Mau exemplo

Postado em 2 de julho de 2019
  •  
  •  
  • 35
  •  
  •  

Na era digital, com câmeras e celulares em todos os cantos, ser político pode ser um convite à contradição. Que o diga a vereadora Fernanda Melo Bayer (MDB), de Tijucas, que foi flagrada – e filmada – estacionando o carro em uma vaga para portadores de necessidades especiais, e fez a alegria dos adversários. O vídeo, desde então, vem sendo replicado nas redes e, certamente, vai render repreensões e insinuações nas discussões do Legislativo tijuquense.

Advogada, articulada e crítica voraz da administração municipal na Câmara, a emedebista se transformou na pedra no sapato dos governistas – que, agora, obviamente, estão se esbaldando no WhatsApp. Pois, então?

6 Comentários em “Mau exemplo”

  1. Fernanda Melo Bayer disse:

    Meu caro Léo Nunes! A vaga de deficiente é relativa a rampa da igreja matriz. Igreja fechada sem qualquer vinculação e ou utilização da vaga por deficientes nesse horário… me faz rir o desespero de muitos frente à oposição. Muito mais grave e penoso ao povo de Tijucas é ver o irmão do autor do vídeo ocupando o cargo de secretário de finanças do município de Tijucas, estando com seus bens bloqueados pela justiça por suspeita de improbidade administrativa. São as nuvens a que estamos sujeitos quando decididos fazer o correto! Ossos do ofício! Vamos em frente! As denúncias continuam firmes e fortes! Pode filmar… meu sonho é ser artista de hollywoood kkkkk

  2. Denise Moraes disse:

    Quem nunca errou ou cometeu algum tipo de irregularidade? Tem pessoas que só vivem buscando corrigir os erros dos outros. Pessoas que pensam que por viver ajoelhadas diante de Deus podem e devem apontar os erros dos outros. A hipocrisia está espalhada por todos os cantos. Por essas e outras que as pessoas estão cada vez mais se afastando dos templos religiosos e curvando-se diante de Deus em seus lares!!!

  3. Tijucano disse:

    Os proprietários de estabelecimentos que possuem estacionamentos de recuo
    paralelo a via não podem caracterizar como privativas as vagas criadas, seja em
    clínicas médicas, supermercados e outros locais públicos,
    De acordo com a resolução 302 de 18 dezembro de 2008

    Que dizer que a vaga é pública nao específicamente da igreja, inflação gravíssima 7 ponto na carteira de habilitação a multa e de 293,47, fica dica vereadora.

  4. O joio julgando o trigo disse:

    Assusta a repercussão desse fato, haja vistas, acontecimento semelhante, em que um vereador, não recordo o ano, nem o infeliz edil, não tenho a mania de armazenar lixo, talvez 2017? qdo estacionou por horas em uma vaga de deficiente em frente a prefeitura e foi blindado por seus pares…

    Agora surgem juízes de todos os lados para julgar, condenar dar a sentença e executar, para alguém que cometeu deslizes em um estacionamento. Tal qual reprovo mas não apedrejo.

    De fato, escândalo maior são os excelentisimos do primeiro escalão que vivem colecionando sujeiras sob o tapete do paço municipal!

    Convenhamos, mediocridade exacerbada em mentes doentias, ineptas e sem recurso moral, não são páreos para a senhora!

    Prossiga com seus trabalhos Vereadora!

  5. serginho disse:

    O exemplo sempre vem de quem ocupa cargos nas esferas , seja ela qual for . Se é legítima , se não é, se estava ou não aberta a Igreja , o que esperamos da tal vereadora era um simples : Desculpe , estacionei em vaga para deficiente e estou “errada” , peço perdão a todos que com meu gesto desrespeitei, prometo me policiar para que não ocorra.

    Simples neh….mas como está acostumada a ser politica as desculpas se empilham …artista ? Sério vereadora ? Não faça escárnio com o povo , pois seus proventos são frutos do trabalho de todos.

    Cada uma viu….

  6. André disse:

    Pode até querer minimizar o fato, mas é uma profunda falta de respeito com o próximo, o que se espera é um pedido de desculpas e não mais arrogância, já que o próprio fato em si já caracteriza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?