sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Mérito Acadêmico

Postado em 6 de outubro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A respeitável ACO (Academia Catarinense de Odontologia) sugeriu, e seu secretário da Comissão de Paramentos, Protocolo e Honrarias, Elí José Cesconetto, de Tijucas, avalizou. No próximo dia 18 de novembro, às 20h, na Fiesc, em Florianópolis, o dentista Roberto José Souza Zytkuewisz, que recentemente comandou a Secretaria de Saúde de Tijucas, recebe a homenagem do Mérito Acadêmico, a maior das honrarias concedidas pela entidade que, neste ano, celebra o seu jubileu de prata.

O galardão é direcionado aos odontólogos que ocupam cargos públicos. Outro tijuquense que também havia recebido o Mérito é Rubens Barreto, o Binho, ex-prefeito da Capital do Vale que morreu no domingo (2).

Um comentário em “Mérito Acadêmico”

  1. Professor Marcelo disse:

    Filhos honrados e dignos de Tijucas. Importante salientar que, dos homens virtuosos e vitoriosos em suas carreiras privadas, podem contribuir – e muito – com o Poder Público. Basta que levem sua austeridade, ética, decência, organização e competência para “bafejar” os órgãos e poderes estatais. Parabéns ao Dr. Roberto, pela honraria a ser recebida e ao Dr. Eli, pela sensibilidade de homenagear “gente que faz”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?