quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Metralhadora

Postado em 7 de novembro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O vereador Rudnei de Amorim (DEM) vem recebendo cumprimentos dos mais variados nas redes sociais por conta do eloquente discurso, ontem pela manhã, na Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina), a respeito da morosidade na resolução dos problemas do tráfego nas marginais da BR-101 em Tijucas. “Dezenas de reuniões já foram feitas. E nunca se apresenta uma solução. Só nos enrolam. Me causa estranheza que essa portaria existe desde março de 2015, e apenas em dezembro de 2016, entre Natal e ano novo, quando a cidade estava vazia, e na troca de governo, foram efetuadas as obras”, bradou o parlamentar.

Amorim criticou também o motivo das alterações no trânsito dos acessos à cidade e o desrespeito à principal empresa do município. “Desviaram 70% da nossa travessia para um shopping em Porto Belo, que nem está funcionando e nem sabemos se terá sucesso. Fizeram três pistas no acesso a Tijucas: duas em sentido Porto Belo e apenas uma para nós tijuquenses. Defendo a comunidade, os empresários e a Cerâmica Portobello, que detém quase 50% da nossa arrecadação, que tem mais de 2 mil funcionários, e que estes precisam acessar a cidade vizinha e retornar a Tijucas para poder trabalhar. Perdoem a minha indignação. Mas não é justo! Estamos de saco cheio!”, concluiu.

5 Comentários em “Metralhadora”

  1. Antônio lopes disse:

    Ele devia usar essa metralhadora e pedir ao Sec. Obras arrumar as centenas de buracos e Menas lombadas da nossa Tijucas, só estão se preocupando com a Cerâmica e nós não pagamos impostos?

  2. Maikon disse:

    Estamos a várias eleições trocando seis por meia dúzias,realmente está faltando alguém que nos represente com garra e determinação que não fique oculpando um cargo sem fazer por merecer,dizer que é um funcionário público dedicado é simples o que queremos ver é por a mão na massa ir a fundo nas questões que realmente interessa a população de Tijucas,só isso e nada mais críticas terão sempre seja de simples oposição partidária ou de quem realmente quer uma cidade melhor para se viver.Parabéns a esse cidadão que se manifestou com vontade estamos de olho e não passará despercebido,não por mim Maikon Dias.

  3. Jorge Luiz disse:

    Lembro-me bem do compromisso deste cidadão, atualmente Vereador, quando Servidor lotado na Secretaria Municipal de Educação de Tijucas…

    Desde aquela época, até hoje, muito dedicado…

  4. Jairo João dos Santos disse:

    Jorge Luiz,

    É séria a sua colocação ou apenas um comentário sarcástico?

    Ele já foi Servidor Público?

    Não me recordo!

    Abraço.

    1. Jorge Luiz disse:

      Sério que não sabias? Será porque?????

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?