quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Metralhadora

Postado em 18 de julho de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Na política de Tijucas, a novidade do fim de semana ficou por conta do registro, em foto, da presença do ex-vereador Antônio Zeferino Amorim, popular Tonho Polícia – que chegou a ensaiar uma candidatura a prefeito pelo PSD –, num encontro do PMDB, na casa do vereador e pré-candidato a vice-prefeito Edson Souza (PMDB), com participação do pré-candidato a prefeito Elmis Mannrich (PMDB).

O retrato se disseminou pelas redes sociais; e os comentários, sobretudo da militância periquita, foram em maior número negativos. Peemedebistas de carteira, pelas manifestações, parecem desgostosos com as aquisições oportunistas da época; e, em esmagadora maioria, defendem a proeminência da raça.

Tonho Polícia, entretanto, parece obstinado em manter portas abertas nos diversos grupos locais – com exceção do PSD, por quem o amor terminou melancolicamente no ato do anúncio do professor Elói Mariano Rocha como pré-candidato a prefeito pela legenda.

Ainda no fim de semana, deixou-se fotografar ao lado do presidente municipal do PT e pré-candidato a prefeito Adalto Gomes, numa celebração festiva no Timbé, no interior de Tijucas, e teria anunciado aos presentes que acompanha o petista em qualquer cenário. Pois, então?!

9 Comentários em “Metralhadora”

  1. w caçatezouro disse:

    Enquanto isso “tamo”na espera, que chegam a um denominador comum. Esperamos que o PMDB não se inclua com os traidores. Elmis não precisa se aliar a ninguém.

  2. w caçatezouro disse:

    Enquanto isso “tamo”na espera, que chegam a um denominador comum. Esperamos que o PMDB não se inclua com os traidores.

  3. Rafareis disse:

    Elmis e Tonho….. é uma boa opção. ELSON é bom, mas aquele Helio Gama……hummmmm……tem uma cara de pilantra !!!!! O Helio estraga o Elson.

  4. OBSERVANDO disse:

    Esse “Bobiça” faz coisa.
    Não agrega nada ao PMDB, afinal, “Canário legítimo” não se vende.
    Não leva nem o voto dele, na hora de votar contra, o dedo dele vai digitar o número da oposição. kkkk
    Deixa o PMDB em paz.

  5. Antonio lopes disse:

    Estamos em uma festa aqui na rua 13 maio, e chegou o candidato Elói ném os vereadores de seu partido deram bola para o mesmo, estava igual uma barata tonta, enquanto isso em torno do Sr.Elmis não faltava afagos, e o Sr.Elson mais parace aqueles bonecos da Auto Pista depois que se tornou pré candidato não baixa mais o braço…

  6. Piriquita indignada! disse:

    Estou Chegando a conclusão, que o melhor a fazer nessa eleição municipal de Tijucas,é não sair de casa para votar… Pois então!

  7. Para Tijucas Voltar a Crescer disse:

    Tonho pode ter todos os defeitos políticos possíveis, mas é pessoa do bem. Foi enganado. Foi derrotado por uma pessoa que está no limbo há 10 anos, pessoa que não se elegeu para vereador e nem para diretor de escola. Justa a sua indignação. Foi rifado pelos caciques do seu partido que o julgaram incapaz intelectualmente de ser prefeito. Tonho é popular, ajuda o próximo e tem voto.

  8. BETO DO VASCO disse:

    BOA NOITE …NA CASA DO VEREADOR EDSON O TONHO E SEU IRMAO HENRRIQUE FALOU E ESTA GRAVADO Q VAO APOIAR O ELMIS ATE FIM …QUE NAO SE MISTURAO MAS COM A TURMA DO CADIADO ……O TONHO AGORA E DO 15 JA VOI ENGANADO ELE ADALDO Q TAMBEM TA PRA VIM PRA APOIAR ELMIS POR LIMPE ESPULSOU ELE A SURRA FAI SER GRANDE ELMIS TOMHO ADALTO JUNTOS

  9. pmdb disse:

    o tonho e seu irmao, tem que usar saia e tanguinha, serviço de quenga rampeira.
    querem vim pro nosso lado só pra ganhar boquinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?