sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Mi-mi-mi

Postado em 8 de junho de 2018
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Bastou a prefeitura de Tijucas anunciar, ontem, o show de Thaeme & Thiago na programação do aniversário do município para que começasse o bombardeio. Nas redes sociais, o mi-mi-mi sobre o suposto empenho de recursos públicos no espetáculo ganhou contornos pitorescos e provocou, inclusive, um comunicado da administração municipal.

Em nota, o governo do município esclareceu que “não pagará pelo show” e que “foi um presente da Rede Massa de Comunicação para Tijucas”. Os artistas se apresentam na Capital do Vale no próximo dia 17, no palco da Festa do Divino Espírito Santo – que cedeu a estrutura –, com acesso gratuito para a comunidade.

INFLUÊNCIA

Intrigado, o Blog destrinchou os bastidores do fato e descobriu que, além da Rede Massa – que pretende ganhar adeptos na região, já que empreendeu novas emissoras nas redondezas, mais precisamente em Balneário Camboriú e Florianópolis – há, também, o interesse político na Capital do Vale.

“Gente influente, ligada à política, costurou a promoção do show em Tijucas”, conta um passarinho incolor que acompanhou detalhadamente o processo.

7 Comentários em “Mi-mi-mi”

  1. CD disse:

    Nunca tivemos tantos esclarecimentos, tanta oportunidade em receber informações.
    Tivemos a experiência de uma administração populista, de um prefeito popular que nunca se preocupou com transparência. Por ser “quiridu” com todos e realizar essa política de favores que brasileiro gosta, elegeu e se reelegeu, fez sucessor. Passou a perna em quem o apoiou para se manter no poder e toda uma equipe de apadrinhados. Quanto a isso tudo continua no jeito que está. Mas…
    Um ano e meio de trabalho é tempo o suficiente para resolver um problema de pavimentação que se arrasta a tanto tempo?
    É tanta falta de estrutura em nosso município. Ar condicionados nas escolas que foram instalados sem revisão da parte elétrica que consequentemente não podem ser ligados, é maternidade que se fecha por que uma pessoa com problemas psicológicos da mais dinheiro que uma grávida. Já pensaram nisso?
    O tijuquense precisa aprender a não vestir camisa de ninguém e colocar a bandeira do município nas costas e realizar escolhas coerentes, fazer críticas coerentes, ser cidadão de verdade.

  2. Canarinha disse:

    👏👏👏👏👏👏

  3. Calinho da nita disse:

    Parabens adm sr prefeito… tem competencia ..

  4. carloa alberto...calinho.. disse:

    parabens ao sr.prefeito ,obrigado pelo shou…mudarfazbem

  5. CARUDO disse:

    A transparência, principalmente na administração pública, é dever e acima de tudo obrigação do gestor. Agora se antecessor não foi, dai o problema não é do povo e sim dele.

  6. Bete jardim das flores disse:

    Parabéns ao Sr. Ratinho e não ao prefeito.

  7. Canarinha disse:

    Parabéns a Secretaria de Cultura, porque quem tem Paula Regina, terá sempre novidades. Com certeza a vinda desta dupla, foi empenho dela. Paula faz toda a diferenca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?