sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Mudança

Postado em 17 de abril de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Alcunhado de “Coisa Querida”, o engenheiro Sérgio Fernandes Cardoso, diretor de Administração e Finanças do Sebrae/SC e julgado um dos mais atuantes benfeitores sociais da história de Tijucas – responsável direto pela instalação do Senai e do SESC Ler na cidade, além das agências locais do INSS e do Sebrae –, cumpre os últimos momentos, em ininterruptos 27 anos, de cidadão tijuquense.

Um letreiro com a estampa “vende-se”, grassado pela Ato Imóveis, do inseparável amigo Jilson José de Oliveira, o Gil, secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável do município e presidente do PSD local, sobrepõe, há semanas, o número 205 do Jardim Portobello, onde Cardoso mora desde que chegou à Capital do Vale. Aos amigos, ele revela que deve se instalar em Itapema, onde realizaria um sonho antigo da família, ficaria mais próximo do único neto, Lorenzo, e poderia seguir sempre presente em Tijucas.

7 Comentários em “Mudança”

  1. Antônio lopes disse:

    Deve estar arrependido por causa dos buracos.

    1. gostoso disse:

      JOAO GRANDAO, mudar faz bem sim , por isso que o povo mudou . em breve comprovará isso . A não ser que vc não queira ver isso hehehe

  2. Aramis disse:

    O crescente numero de roubos e assaltos estão assustando aos tijuquenses e o refúgio na cidade vizinha é um flagrante da “omissão” dos nossos governantes em defender o que nos é garantido pela constituição: a segurança .

    Todos sabem onde é o foco , mas nada é feito no tocante a segurança. Você eleitor deverá votar por obrigação , portanto use seu voto para mostrar indignação , vote “NULO” .

  3. joao grandao disse:

    mudarfazbem…………….

  4. Joaodobarco disse:

    ÁRAMIS, Violencia tem em todo lugar , inclusive em itapema onde tem aquele bairro perigoso que vc sabe qual é . Passe bem

  5. Rafa Souza disse:

    Léo, ao Sr. Sérgio Coisa Querida, minha reverência e gratidão. Abraço.

  6. Ademar Campos disse:

    Ao amigo Sérgio Fernandes Cardoso.um dos nossos valores que seja feliz com seus familiares na nova cidade de Itapema.O povo tijuquense e tijucano jamais te esquecerá!!! Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?